quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Paula Fernandes tenta evitar fotos ao lado de Claudia Leitte



Dias atrás, durante uma visita na rádio Transamérica, no bairro da Lapa, zona Oeste de São Paulo rolou uma tremenda saia justa entre as cantoras Claudia Leitte e Paula Fernandes.
De acordo com uma fonte que estava no local, a cantora sertaneja, que sempre diz ser humilde e acessível, deu uma esnobada e tanto na cantora Claudia Leitte que estava na emissora para participar de um programa.
Paula tentou evitar posar ao lado da cantora de axé, mas, após muita insistência, abriu a guarda e aceitou o pedido dos funcionários da rádio para alguns cliques.
Outro momento de stress aconteceu quando Paula foi convidada para gravar vinhetas para a emissora. Sem a menor humildade a sertaneja falou que não poderia gravar já que para aquecer a voz ela gasta exatos sessenta minutos.
Será que não tem jeito da voz pegar no tranco Paulinha? E olha que você sempre diz que sofreu por nunca lhe darem oportunidades…
Fonte: Fatos e Famosos/Band 

24 comentários:

  1. O que posso dizer disso: Nada não sei se é verdade ou mentira. Mas acredito que seja MENTIRAAAAA

    ResponderExcluir
  2. eu até gostava dela,, mas sabia que HUMILDE ela nao é ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. isso tem sido muito comentado... inclusive que às vezes ela se recusa a receber os fãs no camarim... pra quem diz ser muito humilde, não tô vendo nada de humildade aí!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de Sertanejo menos dessa dai . . .onde tem fogo te fumaça. . .continiem assim. .. assim q sabe Paula Fernandes Voçe some Logo da midia !

    ResponderExcluir
  5. essa coisa sem sal da Paula Fernandes ta se achando demais.Quen ela pensa q é pra esnoba Claudia Leitte??Essa coisa naum vai mui longe.E eu sempre soube ela é falsa e Mentirosa.pra quem vive dizendo q sofreu mui e blábláblá.Ta se achando demais.Desce do salto coisa ridicula se naum o tombo vai ser mui doido kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Detesto Paula Fernandes respeito quem gosta dela acho ela muito metida, de humilde ela não tem nada, apareceu derrepente fazendo esse sucesso sem merecer,Há cantoras sertanejas por ai muito melhores e quando é que vai compor outra música?
    todo mundo já cansou de pássaro de fogo e eu quero ser pra você droga de músicaaaaaaaaaaas!
    Afffffffffffffffffff!

    ResponderExcluir
  7. ela nao deve esquecer que o sucesso depende dos fãs

    ResponderExcluir
  8. de humilde ela não tem nada...já li em outros sait que ela inventa desculpa pra não falar com seus fãs...uma tremenda falta de respeito com as pessoas,pois seu sucesso depende de nós...mas uma hora ela cai do salto...ai vai tocar em buteco da esquina na 25 de março.

    ResponderExcluir
  9. acredito qe seja verdade mesmo!

    Ta se achaando de mais!

    ResponderExcluir
  10. Eu não dúvido nada, que ela tenha feito isso mesmo... essa não é a primeira vez, que eu vejo ela fazendo isso, já vi em vários lugares, notícias falando sobre ela, e sempre pelo mesmo motivo!
    Ela canta bem, tem a voz bonita, mas em questão de HUMILDADE ela não tem nada!
    EU ACHO ELA MUITO METIDA, MUITO RIDICULO ISSO QUE ELA FAZ!
    PAULA, VOCÊ NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM ;)

    ResponderExcluir
  11. O nome dela é Sissi,sissintindo,se achando...
    Idiota!Ela faz isso para se aparecer de uma forma mais chamativa já q ela é muito sem graça!Quando ela voltar a tocar em butiquim ela se toca...

    ResponderExcluir
  12. olha, povo, eu prefiro "PF", em GRAU, Nº E GENERO, E INGLÊS, TB, POIS É, bicho, cara, please, the book on the table, kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Aii como pode com esse povo que gosta de inventar =S mas fazer oq inveja é F*d*! cuidadoo! Pauliinha é a pessoa mais humilde que eu ja conheci.. e concerteza ela não iria se negar de gravar uma vinheta.. sendo q ela grava sempre! AFF vão catar coquinho no asfalto!

    ResponderExcluir
  14. kk Naum sei se é verdade. Mais eu como um fã anônimo quando encontrei com a Paula ela tirou fotos normalmente cmg e ainda me beijou! Muito linda ♥

    ResponderExcluir
  15. A INVEJA É A ARMA DOS INCOPETENTES!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse povo não tem o que fazer , fica inventando coisas sobre a Paulinha , iss aí é mentira a Paula é humilde sim!

    ResponderExcluir
  17. Não sei se é verdade,mais não tenho nada contra ela,curto muito suas músicas.

    ResponderExcluir
  18. A Paulinha Fernandes é uma ótima cantora,suas coposições são tudo de bom.

    ResponderExcluir
  19. não sei se é verdade, eu gosto muitoooo dela .

    ResponderExcluir
  20. Sei lá... a Ivete também é cantora de axé, e no programa do Sérginho que foi gravado em MG ela tava no maior love com ela, chegaram a cantar junto até. Acho que ela também deve ter aquela coisa que todos nós temos de ir ou não com a cara de alguém, de estar de tpm as vezes... acontece, ninguém tá bem toda hora pra sorrir pra todo mundo todos os dias, ouvi dizer que ela chega a ter até 3 shows por dia... aff né... uma hora se quer ficar sozinha!

    ResponderExcluir
  21. Não sei como posso começar a falar , mas por alguma parte tenho que começar. Cada um tem sua própria opinião e ninguém pode mudar isso. Mas na minha opinião eu considero a Paula Fernandes a melhor cantora de todos os tempos. Ainda não tive tempo de prestigiar o show dela , mas acho que vocês não podem juga-la pois não conhecem ela a muito tempo para afirmar que ela não é humilde. Mas para mim ela é a cantora mais doce meiga, que já vi em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  22. A paula é muito humilde, e outra vc's nao conhecem ela o bastante para ficar falando dela assim. Eu respeito e amo muito a PF. Paulinha a #FamíliaPF sempre estará do seu lado.

    ResponderExcluir