quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Promoção CD/DVD autografado Gusttavo Lima!!!

Quando o twitter @fasertanejo atingir 20 mil seguidores teremos essa super promoção valendo CD e DVD autografado pelo Gusttavo Lima. Chame seus amigos pra seguir e participar também, pra que a meta seja atingida logo. Lembrando que com 19.700 seguidores no twitter @fasertanejo teremos essa promoção da dupla Jorge & Mateus: http://fasertanejo.blogspot.com/2011/08/promocao-cd-jorge-mateus.html 
Meta atingida!!
Regras para participar da promoção:
Enviar apenas UM tweet com a resposta da promoção no twitter @fasertanejo. Quem mandar mais que um estará automaticamente desclassificado.
Responder a pergunta:
Em qual data foi postado o video : Gusttavo Lima emociona em Santa Rita do Passa Quatro SP no Blog Fã Sertanejo.
A pergunta deverá ser respondia no twitter @fasertanejo.
Quem acertar a pergunta ganhará um número para o sorteio.
Resultado dia 02-10-2011 no twitter @fasertanejo.
Participe e chame seus amigos!!!
PROMOÇÃO ENCERRADA!!
RESULTADO:





19 comentários:

  1. AAAHHHHH ' que Lindooo' Eu queroo muitooooooo' ♥ Te amoo Guuh'

    ResponderExcluir
  2. Gusttavinhoo lindo *---*
    eu queroo

    ResponderExcluir
  3. que lindo meu amor *---* , EU QUEROO MUUITO GANHAAR ♥

    ResponderExcluir
  4. como gostaria de ganhar este CD e o DVD sou muito fã dele.. ouço tds os dias ..as músicas dele tema da minha história amorosa...

    ResponderExcluir
  5. APRENDI A TI AMAR MUITO COM SUAS MUSICAS LINDAS QUE ME TOCA BJS FERNANDA SANTOS

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhh eu quero...
    @Gusttavo_lima amo diimais <3
    vc ée tudo pra miim
    by: @fc_guuh_lima

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaah , eu quero o cd e dvd do Gusttavinho *-*

    ResponderExcluir
  8. Gente que dimais to nessa galera

    ResponderExcluir
  9. To nessa te adoroo gustavo

    ResponderExcluir