quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Paula Fernandes se surpreende com vaias durante premiação

Além de Restart e NX Zero, Paula Fernandes também faturou duas estatuetas no 18º Prêmio Multishow, que aconteceu, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Ao subir no palco para receber o prêmio na categoria Sertanejo a cantora foi vaiada e disse que se sentiu surpresa com a reação do público. "Fiquei surpresa com as vaias e não entendo, pois estou aqui para curtir a festa e estar com o pessoal da música e não para competir", disse a cantora. Solteira, Paula desmentiu mais uma vez o romance com Roberto Carlos. "Estou há 2 anos sozinha. Nesse tempo até rolou um namorico, mas não foi com o Roberto", esclareceu. 
Fonte: Contigo

8 comentários:

  1. Paula Fernandes se isso te conforta: Eu amoo vc minha linda cantora. Eu e mais 1 milhão² de #Pauletes

    ResponderExcluir
  2. ESSE POVO QUE A VAIOU , SÓ PODE SER FÃ DE RESTART OU SEJA.... NÃO SÃO NADA

    te amo paulinhaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. OQ ESSE POVO Q VAIO PAULA FERNANDES TEM NA CABEÇA? DEVE SER TUDO RESTARDADO. PAULA FERNANDES INCONE DA MUSICA SERTANEJA. #FATO

    ResponderExcluir
  4. As vaias são aplausos de pessoas invejosas,que não tem competência de ser um por cento do que Paula é,bjs #familiapaulafernandes

    ResponderExcluir
  5. Paulinha minha querida, adoro o seu trabalho, você é uma compositora de mão cheia, não se deixe levar por esse tipo de pessoas que não vale a pena sequer dar atenção,parabéns te adoro, você merece esse prêmio é uma forma de seu público reconhecer o seu talento, fique com deus, e não se preocupe com essa minoria que não sabe de nada bjssss.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente existem pessoas que não sabem se comportar em tais situações.a vaia é uma forma ridicula de idiotismo. E é incontestavel o merecimento de Paula Fernandes que ganhou 2 prêmios multishow.

    ResponderExcluir
  7. Talvez as pessoas que à vaiaram são daquela cidade em que ela rejeitou as criancinhas néer?!

    ResponderExcluir
  8. TBM ACHO DIZEM POR AÍ Q ELA Ñ TEM MTO RESPEITO C/ OS FÃS...

    ResponderExcluir