sábado, 17 de dezembro de 2011

Prefeito da cidade de Michel Teló, fala sobre o cantor sertanejo em entrevista.

Michel Teló e o Prefeito de Medianeira, Elias Carrer.
 “Michel Teló é o filho mais ilustre de Medianeira, é o Neymar da cidade. Não tenho dúvidas de que logo vai ter gente vindo aqui para conhecer onde ele nasceu”, diz, com um misto de orgulho e esperança, Elias Carrer (PMDB), prefeito da cidade paranaense de 51 anos de existência e quase 42 mil habitantes que deu ao mundo o cantor dos hits sertanejos “Ai se eu te pego” e “Ei, psiu! Beijo me liga”.
 Michel Teló saiu de Medianeira antes dos dez anos de idade com os pais, que foram administrar uma tradicional padaria de Campo Grande (MS), mas vários parentes do cantor ainda vivem na cidade, e ganharam status de quase celebridades com o sucesso do ídolo sertanejo. Confira a entrevista:

UOL Notícias: Como Medianeira vê o sucesso de Michel Teló?
Elias Carrer:
A família é conhecida da cidade. Eu mesmo fui companheiro dos pais. Muitos parentes dele ainda moram aqui. É uma família grande, sangue bom. [Michel Teló] é um orgulho para todos que moram aqui. Me lembro da minha professora dizendo, quando eu era pequeno, que criamos os filhos para o mundo. Pois ele saiu de Medianeira para o Brasil, para o mundo. Eu, sempre que o vejo na TV, faço questão de interromper o que estou fazendo e dizer que ele é daqui.

UOL Notícias: A cidade, de alguma forma, se beneficia do sucesso dele?
Carrer:
Michel Teló saiu cedo da cidade, com os pais, que foram tocar uma padaria famosa em Campo Grande. Temos pessoas de destaque em outras áreas, mas digo que ele é nosso Neymar. É certamente o filho mais famoso que saiu da cidade. Ele leva junto o nome da cidade, se orgulha disso. Com isso, as pessoas querem saber onde é Medianeira. Daqui a pouco, vai ter gente vindo aqui para conhecer a cidade onde ele nasceu. Já aconteceu isso com o Alcindo, que jogou no Flamengo e depois no Japão [o ex-jogador nasceu em Medianeira, e sua família ainda vive ali]. Certa vez, uns japoneses de uma multinacional que ele anunciava vieram até aqui conhecer a cidade, foram até o distrito de Flor da Serra, onde ele cresceu.

UOL Notícias: Quando morava na cidade, Michel já cantava? O sucesso dele surpreendeu?
Carrer:
O piazão já nos brindava, desde pequeno, com umas canções sertanejas, nas festas do Rotary. Já dava pra ver que dali ia sair coisa boa. Michel foi corajoso, soube aproveitar o momento e, claro, trabalhou bastante. Isso é de família, os pais são trabalhadores.

UOL Notícias: Ele costuma ir à cidade?
Carrer: Michel Teló foi a atração principal dos 50 anos da cidade, em julho do ano passado, na praça principal. Agora, se vier aqui hoje, até corre perigo, pois as meninas vão fazer como na música, pegam e não largam mais (risos).
Fonte: Uol e FC Michel Teló Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário