sábado, 17 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima e Karen confirmam namoro no palco do Caldeirão em Fortaleza

O amor está no ar no Caldeirão de Praia. Em um clima muito romântico, Gusttavo Lima e a coleguinha Karen se beijam no palco, tirando todas as dúvidas a respeito se eles estariam namorando ou não.
Tudo começou quando, no último dia de gravação no Ceará, Luciano, no palco com o cantor, não se segura e comenta sobre algumas notas que falavam que Gusttavo pegava no mínimo 25 mulheres por mês.
Gusttavo não consegue disfarçar a vergonha. Mas Huck apimenta mais a situação:chama a coleguinha Karen para uma conversa a três. Após ser questionado por Huck, o cantor não se faz de rogado e dispara "A minha intenção é fazê-la feliz". Na vez de Karen, ela também se derrete: “É para valer, gosto muito dele”.
Fonte: Caldeirão do Huck

58 comentários:

  1. aaaai fiquei triste!!!mas que ele seje feliz mesmo eu achando que isso não vai durarrrrrr!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que ele SEJE feliz... nao existe SEJE amiguinha ... o correto: Mas que ele seja felis

      Excluir
    2. O correto seria que ele seja feliZ kk quer corrigir e se da mal

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk o sujo falando do mal lavado

      Excluir
  2. por isso que tem muita gente querendo ficar fomosa....olha ai o resultado da fama...

    ResponderExcluir
  3. É essa Karen é uma ordinária, ela deve ter ouvido um "Eu te banco", pra em troca dizer pro Gusttavo "Eu te amo", dexa ele perde a fama pra ve se ela num sai vazadaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao precisa ele perder a fama nao....logo logo ela vai vazar..

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE vai ser mais umaaa na mão de GUSTTAVO.

      Excluir
  4. aaaaaaaaaa, tah brincando neah?! Qe palhaçada é essa agora?!? O Gusttavo deve ta querendo matar as fãs de tristeza, so pode!

    ResponderExcluir
  5. sinceramente eu desejo ki ele seja mto feliz ,,, mis seja feliz solteiro, afinal quem tem sorte é sorteiro,tem rabo preso com ninguém é só beijar a noite inteira e não da pinta d bobeira é só fikar fikar...

    ResponderExcluir
  6. Gente depois do que ele falou que pegava 25 mulheres no mes...e ele já estava com ficando com ela....coitadinha eu fiquei com pena dela! apesar de saber que ela e garota de programa...ninguém merece ser humilhada! mas como a intenção é ficar famosa e gravida, o Robinho comeu e caiu fora...esperto, vivido!

    ResponderExcluir
  7. Corajoso esse Gusttavo, assumir esse tipo de mulher, outros famosos pegaram mas cairam fora! ele é novinho...quem tem sorte é sorteiro!

    ResponderExcluir
  8. Aneeeeeeeem cara, tipo amo muiiiiiiiiito o Guh e so quero ver ele feliz. Mas acho que a Karen só quer fama e dinheiro. Não sei posso estar jugando ela.
    Mais eu prefiro o Guh solteiro.
    :'(

    ResponderExcluir
  9. O que uma mulher não faz para ficar famosa!! depois da humilhaçao de saber que seu ficante estava com ela e mais 25, mulheres por mes,essa era razão que ele a chamou de ficante!! Karen diz que é para valer! ela é muito burra ou muito esperta!! tu ta certo cara quanto mais melhor.....

    ResponderExcluir
  10. O negocio não é quantidade ! é qualidade ;D
    Agora se ele ta feliz assim ... ta ótimo.

    -Todo mundo passa por "FASES".

    - A fase da Pegação ...
    - A fase do Rock .... / da igreja / do namoro ..
    Volta pra outras fases ... e a vida é isso ai.

    O negocio é ser FELIZ.

    Beijos

    Dayane ES

    ResponderExcluir
  11. isso que o gusttavo lima fez no palco e uma falta de consideração com as fãs.essa loira quer eo dinheiro dele ou quem sabe posar nua

    ResponderExcluir
  12. Isto mostra que o Gusttavo é um cara legal e sem preconceito, ele assumiu o namoro enquanto os outros usaram e cairao fora...é isso ai Gusttavo, vc tem grana e ela pode mudar de vida agora parar de dormir com os outros por dinheiro...eu acho ela bem bonita, quem sabe ela fazia para ajudar a familia!

    ResponderExcluir
  13. heitaa... ;x porraaann.. quem tem sorte, eh sorterooo pow kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. É isso ai Gusttavo,minha vó já dizia lavou ta limpo!! depois cara tu tem grana agora com certeza ela vai parar de ser garota de programa, acho legal tu não ter preconceito, e assumir ela!!
    se ela fazia era para ganhar uma grana...agora tu da dinheiro para ela e vai ficar tudo bem! Boa sorte para vcs.....

    ResponderExcluir
  15. meu deus to morrendo de do da minha amiga ela faz de tudo para disfarçar a tristeza mais nao consegue esse gusttavo espero q nao esqueça das fas

    ResponderExcluir
  16. AÍI TO TRISTE....MAS DESEJO MTS FELICIDADES E FALAR Q QND ACABAR EU ESTOU NA FILA NOVAMENTE...RSRSRS

    ResponderExcluir
  17. Afffs ela so ker o dinheiro ele , nossa q odio _|_

    ResponderExcluir
  18. Gusttavo eu sou uma super fã sua,por isso te desejo muitas felicidades.
    Te Amoooooooo........

    ResponderExcluir
  19. eu axo q ele deixou varias fãs magoadas...
    e eu espero q ele n si esqueça das fãs que tem muito carinho por ele... amo ele muito muito...
    e ki ele só ele seja feliz...
    i ki dé tudo serto na sua carreira.. tudo de bhom...
    cofesso fikei magoada... mas vou superar..
    o mais importante é q ele ta feliz... =(

    ResponderExcluir
  20. BANDOOO DE INVEJOSAS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ESSA KAREN É LINDA, MARAVILHOSA!!!
    ELE TA É CERTO MESMO... NAMORA MESMO E SEJA FELIZ!
    NÃO IMPORTA O QUE ELA FOI! DESDE QUE AGORA ESTEJA COM ELE... UM NAMORO PARA O IDEAL É RESPEITO UM PELO OUTRO E FIDELIDADE! COM ISSO GERA OUTRAS COISAS PARA SER FELIZ NA VIDA AMOROSA!

    =]

    ResponderExcluir
  21. Vai ficar conhecida hein Karen...pois eu nem sabia que vc existia!

    ResponderExcluir
  22. ooooo muiezadaaaa feiaaaaa!e ainda axa que o Gustavo Lima vai quere elas!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bando de despeitadas e invejosas!Recalque é matoo!

    ResponderExcluir
  23. bom, ele é muito lindo mesmo...ela também é..vamos deixar os dois serem felizes..ele merece!!! não sei quanto tempo vai durar, mais que seja eterno enquanto dure...
    Guh, se ela te faz feliz, retribua também, para que cada dia mais ela tenha força de faze-lo rir...bjs

    ResponderExcluir
  24. Quero
    q ela vá se lascar
    essa loira burra
    E GUstavo
    Te amo pow n faz isso com a gente :(

    ResponderExcluir
  25. Se vc ta feliz
    Aproveite!! Mas vai um conselho pra vc
    Quem tem Sorte e Solteiro.

    ResponderExcluir
  26. Quem é Karen? Que ninguém sabia quem era
    Hoo meu Deus Quer ficar famosa as custas do Gustavo COITADA!
    VAi ralar Otaria

    ResponderExcluir
  27. Gente para com isso !!! pra quer falar assim da moça! acho que tem mta gente com inveja ai... afffffffffffffffffff
    Acho q n pod falar da vida pessoal dela assim não..

    ResponderExcluir
  28. tipo sou super fã do Guga mais ela e muito feia tenho nada contra a Karen mais ela so quer ele pelo dinheiro e a fama fla se não é..
    pq ela não quis ela quando ele era pobre e ninguem conhecia ele ???
    apesar disso Guga so quero te ver muito feliz

    ResponderExcluir
  29. acho que não e inveja e sim amor pelo nosso idolo ta fofinha
    ninguem ta fazendo a caveira dela agente so acha qe ela ta com ele poq agora ele ta rico
    a Karen e linda sim mais ela ta sendo um pouco interesseira
    QUEIM E FÃ DE VERDADE SO QUE A FELICIDADE DO GUGA ta gente e ela não e a garota certa pra ele não e pronto

    ResponderExcluir
  30. Acho que a outra namorada dele a antes dele ter fama , amava ele verdadeiramente apesar dele tocar , mais sem fama sem dinheiro . Essa dai ...
    acho que eles não dão certo ! Despertar amor depois que vende mais de 50 mil discos --' ...
    Gusttavo ainda encontra alguem melhor , e eu vou ficar feliz pela felicidade dele , mais com essa dai ... NÃO MESMO ! ♥

    ResponderExcluir
  31. Quando ela não esta presente o que mais rola é o tche tcherere tche tche!

    ResponderExcluir
  32. muito fofos ADOREI! apoadissimo alias era isso que todas as fãs deveriam fazer mais parece que elas não gostam de ver seu Idilo feliz! aff me da um nervo disso pra mim não passam de umas crianças.... Gusttavo e Kaven que vcs sejam feliz se foi ela que vc escolheu ta aceita! Amoooo

    ResponderExcluir
  33. gustavo lima fiquei muito triste com essa noticia ,tem varias gartotas q gostam de vc,vc não pode estragar esse amnor q nos sentimos por vc por causa desse seu namorinho ,nos ajude vai terminha esse namoro de falsidade eu quero q vc seja feliz ,mas não do lado delas e sim do lado de suas fãn ,se não fosse por nós vc não estaria onde está hoje , todos os dias coloco o seu novo dvd e fico ouvindo te admirando ,não acreditei quando soube ,eu te adoro guuh lima por favor faz isso pelas suas fãns obrigada ,natalia fabine bjss

    ResponderExcluir
  34. gustavo lima fiquei muito triste com essa noticia ,tem varias gartotas q gostam de vc,vc não pode estragar esse amnor q nos sentimos por vc por causa desse seu namorinho ,nos ajude vai terminha esse namoro de falsidade eu quero q vc seja feliz ,mas não do lado delas e sim do lado de suas fãn ,se não fosse por nós vc não estaria onde está hoje , todos os dias coloco o seu novo dvd e fico ouvindo te admirando ,não acreditei quando soube ,eu te adoro guuh lima por favor faz isso pelas suas fãns obrigada ,natalia fabine bjss

    ResponderExcluir
  35. Gustavo Lima eu sim que Te amo !!!!

    Gyn

    ResponderExcluir
  36. ta ficando conhecida né Karen,pois nem sabia qe vs existia peste

    ResponderExcluir
  37. Realmente,pelo q conheço o Gusttavo aki em Goiania,e ja fiquei com ele antes de ser estourar ai...Ele n fica c ninguém serio nao..Ja disse para mim q nao gosta de pegação de pe......

    ResponderExcluir
  38. NAO ACREDITO EU PREFIRO ELE SOLTEIRO è TODO MUNDO FALA QUE ELA SO QUE FAMA E DINHEIRO SAI DESSA GUSTTAVO

    ResponderExcluir
  39. eu quero saber que cena foi aquela dela beijando o meu namorado!brincadeirinha gente eu sei que vcs acreditaram...mas agora é sério eu axo que ela quer o dim-dim dele...mas fazer o q se é ele que tá apaixonado! mesmo assim desejo felicidades pra ele.só pra ele,pra ela não!quero que o gusttavo(nivaldo)seja mt feliz.ao meu lado é claro!

    ResponderExcluir
  40. loira ladra fica cmg nivaldo lima jr........

    ResponderExcluir
  41. ladraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa safadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa piranhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vc gusttavo desculpe dizer mais vc é um otárioooooooooooooooooooooo babacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa msm assim é o amor da minha vida q eu vo estar sempre te esperandoooooooooooo!amo vc szszszszszsz

    ResponderExcluir
  42. nossa lindo........... isso ficou chato hem.. tah essa apenas mais uma que vc leva pra cama...pq não acredito nisso de boa ela faz vc passar mal com suas fãs...e que aconteceu no palco foi presão dela espor vc assim pra prejudicar vc com aquelas que acompanha vc ....nãõ acho que foi legal se vc tivesse comentado com suas fãs.... acho que não seria essa critica toda mas ela de bjou para girar essa polemica e aparecer na midia pq sabe que no palco ninguen se nota a presenca so espero que vc tenha opurtunidade pra ler pq vc agora faz muitas gente feliz crianca adolencentes adutos não estraga isso por um capricho de uma garota que so quer aparecer na midia...essa mulher vai conseguir acabar com sua careira que construi com muito esforço abre olho não deixa de perte tudo que conquistou sua amiga para todo sempre jts....adoro vc te amooo

    ResponderExcluir
  43. aaaaaah suuua lafra u.u ,oo Gusttavo Lima é meu tta u.u {zoooa rs , eu soó soou uma fã beem apaaixonada pello Gusttavo Lima TTTTTTTTTE AMOOOOO GUSTTAVO LIMA s2s2

    ResponderExcluir
  44. i love gustavo lima/leticya

    ResponderExcluir
  45. Gusttavo Lima eu te amo e nunca vou te esquecer mesmo você não sendo meu eu te desejo toda a felicidade do mundo mas espero que você saiba que eu existo por que eu morro por você mato por você te dou meu coração se for preciso eu te amo te amo te amo te amo meu amor por você sempre será eterno TE AMO GUSTTAVO LIMA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MAIS GUSTAVO,VC É MEU TUDO,LINDO,MAIS SA VC ENCONTROM ALGUEM Q TE FAZ FELIS ,PARABENS Q VCS SEJAM MUITO FELISES TOMARA MESMO POIS ESTOU TORCENDO PRA SUA FELICIDADE E SAIBA Q VC SEMPRE MEU PQ EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDO FELICIDADE...

    ResponderExcluir
  47. Legal eu gostava mais dela que a Andressa suita

    ResponderExcluir