quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rodrigo Guidini - Nova música de trabalho "SEDUZ" será lançada amanhã!

A nova música de trabalho de Rodrigo Guidini "Seduz" será disponibilizada amanhã para download ao público e para as rádios de todo o Brasil. A canção tem como autores o próprio Rodrigo e seu produtor musical Paulo Mazetti. Sobre a música Rodrigo: "Tenho as melhores expectativas em relação a Seduz, é uma música muito envolvente, diferente e que tem minha identidade musical muito bem definida nela, espero demais que a galera curta e seduza muito nesse verão!"
A idéia da música surgiu de forma inusitada, na casa de Rodrigo durante uma conversa com Paulo Mazetti, os dois correram pegar um violão e escreveram a música em 10 minutos! "Eu tava com uma coisa de "Seduz" na minha cabeça, "chama que ela vem" e depois que escrevemos a música me lembrei que isso era um grito de torcida de quando eu cursava Direito na UEM, a música se tornou inclusive uma forma de homenagem aos meus amigos universitários." diz Rodrigo.
Sobre a produção musical Paulo Mazetti: "No começo existia uma preocupação sobre a mudança de andamento proposta pelo Rodrigo na "Seduz", como tornar isso musical, mas no decorrer das gravações e na elaboração do arranjo percebi que a própria música já tinha essa musicalidade,em cada instrumento gravado ela se fazia muito musical e diferente." Ainda sobre o arranjo o Produtor Musical diz: "Ela tem alguns elementos de funk/soul que são características dos nossos trabalhos, foram usados inclusive timbres típicos dos anos 70 em um trecho da música, além disso fizemos uma citação ao tema da "Pantera Cor-de-rosa" no final da música, já que essa é uma canção bastante sensual, encaixou muito bem".
Amanhã todos os fãs de Rodrigo e amantes da música sertaneja poderão conferir esse lançamento, esperamos que gostem e que dancem muito ao som da "Seduz" neste verão.

Abaixo a ficha técnica da canção "Seduz":
. Composição: Rodrigo Guidini/ Paulo Mazetti

. Produção/Arranjos: Paulo Marcelo Mazetti

. Bateria: Eulas Venceslau

. Baixo: Felipe Paiva

. Percussão: Guilherme (Dragão)

. Guitarra: Reinaldo Nespoli (Papinha)

 . Violão: Ronaldo Cavalheiro

. Sanfona e teclados: Paulo Mazetti

. Técnica: David Oliveira (Tigão)

. Mixagem e Masterização: André Motta

Equipe RG

Nenhum comentário:

Postar um comentário