quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jorge & Mateus - Prometem que projeto solo não coloca fim à dupla



É só uma dupla começar a fazer projetos separados do parceiro para logo surgirem boatos de uma separação à vista. A mais recente vítima foi a dupla Jorge & Mateus.

No começo deste mês, o sertanejo Mateus anunciou que iria se dedicar a alguns trabalho que não conseguiria se fazer ao lado do companheiro. Foi a deixa para surgir o burburinho sobre uma possível crise entre os sertanejos.

Mateus confirma que vai investir em um trabalho solo, que terá uma pegada mais rock e com influências de blues.

- Tive muitas influências musicais como rock, pop e blues e quero transformar tudo isso em um álbum por hobby.

E, apesar de até já agendar apresentações solo, ele volta a ressaltar que a decisão não tem nada a ver com o fim da parceria de sucesso.

- Não vamos nos separar. Vou tocar o projeto nas minhas horas de folga, num estúdio em casa.

ara provar que tudo continua normal na parceira, o quarto álbum da dupla deve ser gravado em outubro. Assim como o mais recente CD, Aí Já Era, o próximo trabalho, o quarto da carreira, também será captado em estúdio e virá com 14 faixas inéditas. Segundo Jorge, em março, eles estão programando a gravação de um DVD.

O disco terá composições de Jorge, que pode ser visto em participação solo com a revelação Cristiano Araújo na música Efeitos. E que, vale ressaltar, nem por isso assumiu uma dupla com o novo artista do cenário sertanejo.

Nesta quinta-feria (25), os sertanejos se apresentam no palco do Villa Country. No show, eles vão cantar os hits que estão no topo das paradas musicais e na boca da galera há pelo menos três anos. Caso de sucessos como De Tanto te Querer e Voa, Beija-flor. A nova Seu Astral também tem espaço garantido na apresentação.

No show, Mateus dá uma pista de como será o projeto solo dele.

Fonte: R7.com e As Melhores Sertanejas

Guilherme & Santiago - Gravação do Novo DVD hoje em GOIÂNIA‏


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Promoção Relâmpago - Rodrigo Guidini


Quer ganhar um brinde do Rodrigo Guidini???
Siga @fasertanejo e @rodrigoguidini indique mais 10 novos seguidores, o novo seguidor deverá enviar uma mention para @fasertanejo falando de quem foi a indicação, a primeira pessoa que cumprir o desafio ganha.
Boa sorte e participe.

João Neto & Frederico - “Tá Combinado”, a nova música de trabalho


Após o sucesso do hit “Meu Coração Pede Carona”, a dupla João Neto & Frederico lança, oficialmente neste mês de agosto, a nova música de trabalho, “Tá Combinado”, que já é uma das canções mais executadas nas principais rádios do país.

O novo single, que também dá o título ao sexto CD da dupla lançado recentemente, foge do romantismo e destaca um clima de muita curtição.

“Essa música foi feita para quem gosta de balada. É uma canção descontraída para cair na ‘farra’, se divertir. A idéia é fazer com que as pessoas se identifiquem e venham fazer a festa com a gente”, enfatiza João Neto.

Com a canção “Tá Combinado” a dupla João Neto & Frederico, que tem o romantismo como característica principal, inova e mostra a sua versatilidade.

Para escutar e fazer download do novo single acesse: http://www.4shared.com/audio/rzYLfQGw/Joo_Neto_e_Frederico_-_T_combi.html
Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Don & Juan - Assinam contrato com a Sony Music


A dupla Don & Juan, consolidada no cenário regional, agora têm a oportunidade de obter reconhecimento em outras regiões. Os artistas assinaram ontem, 25 de agosto, um contrato com a Sony Music, que domina o segmento de música sertaneja no país. O primeiro trabalho sob o selo da nova gravadora, um álbum que será lançado em CD e DVD, já tem data para ser gravado: novembro.
Os cantores, que além de parceiros são irmãos, não escondem a expectativa de expandir o sucesso para fora das fronteiras de Minas Gerais."A gente quer transportar a dupla para o resto do país, de regional para nacional. Acreditamos que, através da parceria, isso será possível", explica Don.
Rommel Marques, Diretor de marketing da gravadora, lembrou o grande número de cantores sertanejos que começara a carreira em Minas Gerais e se tornaram conhecidos nacionalmente nos últimos dez anos. César Menotti & Fabiano, Victor & Leo e Paula Fernandes são alguns exemplos. "Minas tem proporcionado muitos sucessos. Quebrar a barreira e sair do regional não é problema, e estamos apostando que tudo dará certo. Mas é o público que vai decidir", conclui.
Sérgio Bittencourt, vice-presidente da Sony Music, destacou a importância de fazer sucesso de Minas Gerais, onde o sertanejo tem grande penetração entre o público. "Procuramos mesclar artistas novos e consolidados, e a dupla Don e Juan está em um meio-termo, pois já passaram pelo crivo de Belo Horizonte e das cidades do triângulo. Já tiveram um começo promissor", diz.
Os dois irmãos começaram a carreira em Varginha, no Sul de Minas. Do início da carreira até o momento atual, os músicos lutaram bastante até atingir o sucesso. Para Juan, o contrato com a Sony Music é um reconhecimento pelo trabalho: "A assinatura é motivo de muito orgulho. A gravadora é um selo de qualidade".
Fonte: Uai e As Melhores Sertanejas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feliz aniversário Marcos!!!


O cantor, Marcos comemora hoje (29/08) mais um ano de vida. O artista que completou neste ano, três anos de carreira ao lado de Belutti passará seu aniversário curtindo a família.


Parabéns ao cantor!

A Eba Shows deseja que cada dia seja uma dádiva, que todos os seus sonhos se realizem e que você possa deixar sua marca no mundo, pois é alguém muito especial, que ocupa um lugar de destaque no coração de toda a equipe.

Fonte: Movimento Cowntry

Edson e Hudson voltam a formar dupla dois anos após separação


Após dois anos separados, Edson e Hudson vão voltar.

O cantor Edson anunciou, em uma rádio no interior de São Paulo, que volta a cantar com seu irmão no ano que vem.

Ainda não está definido quando voltam a gravar juntos, já que Edson tem um DVD inédito gravado que será lançado ainda esse ano.

A ideia, em um primeiro plano, é terminar a carreira solo de Edson normalmente, sem atropelar nada.

O fato é que eles se acertaram e decidiram voltar a cantar juntos.

Na semana passada, Hudson se separou de Donizeti, com quem cantou por seis meses.

Os irmãos Edson e Hudson cantaram juntos desde a infância, e se separaram no final de 2009, por desentendimentos que nunca foram totalmente esclarecidos para a mídia.
Fonte: Universo Sertanejo

Hudson & Donizeti: o fim de uma dupla que nunca existiu


Anunciada no início de fevereiro deste ano, chega ao fim a parceria entre os cantores Hudson e Donizeti, que foi intencionalmente chamada de “Projeto HD”. E o final não parece ter sido dos mais amigáveis. Donizeti, em nota oficial, alega “falta de profissionalismo e consideração” por parte do parceiro.

Assim como a formação da “dupla” pegou o público de surpresa, o fim também chega a surpreender, pela rapidez com que foi anunciado. O álbum da dupla nem chegou a ser lançado. O site, tampouco. No microblog Twitter, no perfil oficial da dupla, o último post é do dia 24 de junho.

Tudo leva a crer que a união dos dois cantores era apenas mais um projeto de Hudson Cadorini. O álbum - não lançado- foi gravado em seu estúdio. E a parceria não chegou a empolgar o grande público. Foram alguns shows pelo interior de São Paulo, participação em programas de TV de pouca expressão e uma aparição na Festa do Peão de Americana.

Boatos da separação já corriam desde a semana passada, ganhando força nos últimos dias. Donizeti chegou a negar, mas o silêncio de Hudson dava pistas de que algo estaria errado.

Edson já desejava sorte ao irmão, em mensagens no twitter, talvez mais um indício.

Abaixo, a íntegra do comunicado assinado por Donizeti:

“Venho através desta comunicar e esclarecer que NÃO darei mais continuidade no trabalho com o cantor HUDSON CADORINI no cd denominado PROJETO HD (HUDSON E DONIZETI). MOTIVO: A falta de profissionalismo e consideração do cantor HUDSON com a minha pessoa, ao faltar em compromissos agendados.
Ao tentar uma comunicação fui surpreendido com desculpas que ele esta DOENTE. Depois de muitas ligações via telefone, rádio e celular, recebi a informação através de terceiros que HUDSON não teria mais interesse em seguir o projeto e que não quer mais trabalhar.
Quero deixar bem claro que sempre tive respeito e profissionalismo com ele, sendo assim por consideração aos fãs e profissionais da mídia, achei melhor parar com o projeto HD.
Neste ano estou completando 30 anos de carreira artística sempre com o respeito e carinho do publico sertanejo.
Quero agradecer aos contratantes de shows, radialistas, programas de TVs, blogs na internet que me ajudaram na divulgação do projeto HD.
Afirmo também que sou um GUERREIRO nato e não vou parar de fazer os meus shows pelo BRASIL e lutar pela musica sertaneja que é e sempre foi minha vida, pois ela trás o sustento da minha família.
Espero contar sempre com vocês!
DEUS ABENÇOE A TODOS.
DONIZETI”.
Fonte: Porteira Brasil e Angra Nascimento

'Duelo de Gigantes' agita Campo Grande






Na última quinta-feira (25) Campo Grande (MS) parou para comemorar seus 112 anos. E, para festajar a data, o empresário Eduardo Maluf, da Dut’s Promoções, realizou a 4ª Edição do 'Duelo de Gigantes' no palco do 'Estádio do Morenão', que serviu de arena para Maria Cecília & Rodolfo, Exaltasamba e Munhoz & Mariano.
Cerca de 30 mil pessoas, segundo o empresário dos sertanejos, Eduardo Maluf, compareceram ao local para conferir as três apresentações.
Maria Cecília e Rodolfo abriram o evento às 23h e cantaram seus grandes sucessos acompanhados pelo público, entre ele estavam amigos e familiares dos cantores, naturais de Mato Grosso do Sul.
O Exaltasamba fez sua última apresentação na cidade, já que encerram as atividades musicais do grupo no final do ano. A galera foi ao delírio durante o musical dos pagodeiros. Os sertanejos Munhoz e Mariano, também naturais da cidade, encerraram a festa em meio a aplausos e histeria, pois os sucessos da dupla vencedora da 'Garagem do Faustão' e o requebrado dos cantores cativou a galera feminina.
Durante quase cinco horas de boa música o clima foi de festa, alegria, boa música e vontade de estar lá novamente o ano que vem.

Fonte:Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

Anderson Nogueira - Música nova

domingo, 28 de agosto de 2011

Promoção CD Jorge & Mateus


A promoção vale um CD da dupla Jorge & Mateus para participar você deve seguir @fasertanejo quando esse twitter atingir 19.700 seguidores será lançado o desafio! Chame seus amigos pra seguir @fasertanejo. Participe!

Aproveite e siga também @SergioMoraesCG ele é assessor do Michel Teló e @rodrigoguidini que é cantor lá de Maringá-PR

META ATINGIDA!!!
A  primeira pessoa que levar 10 novos amigos para o twitter @fasertanejo ganhará o CD da dupla Jorge & Mateus. O novo seguidor deverá enviar uma mention para @fasertanejo avisando de quem foi a indicação. Boa sorte! Participe e chame seus amigos!

Próxima promoção CD e DVD autografado Gusttavo Lima http://fasertanejo.blogspot.com/2011/09/promocao-cddvd-autografado-gusttavo.html


Feliz aniversário Paula Fernandes!!!




Eduardo Costa é um vencedor!


O cantor enfrentou com garra todos os limites da pobreza para poder ganhar a vida com sua grande paixão, a música.

Com nove CDs gravados, mais de dois milhões de cópias vendidas, um Disco de Ouro e três de Platina, Eduardo Costa conquistou um sucesso que jamais ousou imaginar. Sua história é a de um bravo guerreiro!

Aos 31, anos, o cantor, compositor, autodidata e multinstrumentista, que conquistou o público com sucessos como ‘Eu aposto’, ‘Me Apaixonei’ e ‘Dizem que eu sou cachaceiro’, se emociona ao lembrar a infância marcada pela dificuldade.
Veja a seguir como Eduardo Costa tomou as rédeas de seu destino e se tornou um vencedor!

A labuta na roça
Edson Vander da Costa Batista (Ele) nasceu em Belo Horizonte (MG) e com poucos meses mudou-se com a família para a cidade de Abre Campo, interior de Minas Gerais. Desde pequeno trabalhava com o pai, João Batista, na lavoura enquanto a mãe, Maria Raimunda, cuidava de outros dois filhos mais novos. “Eu acordava às 5h da manhã, ajudava meu pai tirar leite da vaca, ia para a escola, voltava e ia pra a roça onde trabalhava com ele até o final do dia.”

Alegria da família
A roça era longe da casa e ele tinha que andar bastante. “Meu pai ficava feliz com minha chegada e com o café que eu levava para ele”, se recorda.
Tão logo pode ele já tinha um violão, quando estava com 11 anos. A família adorava ouvir sua cantoria. “Esse era o único momento de alegria”, comentou o cantor com a voz embargada.

Um caipira na cidade
Com o fracasso da lavoura, o pior estava por vir na trajetória do pequeno artista. “Sem roça, ou dinheiro foi muito triste quando tivemos que voltar para a cidade. Na roça todas as crianças iam para a escola descalças e se vestindo igual a mim, falavam como eu... Quando cheguei na cidade com uns 12, 13 anos, era diferente do resto da turma.”

Mingau de fubá
Uma cena que ele não esquece jamais, mudou sua vida. “Um dia ao voltar da escola, encontrei minha mãe de cama, com uma depressão muito forte. Minha irmã menor estava brincando na terra, sozinha, sem roupa, com a cara toda suja, tinha até terra na boca. Eu a peguei bem rápido, levei para o banheiro, dei um banho nela e fui fazer alguma coisa para ela comer. Mas não tinha nada! Achei fubá no armário e fiz um mingau com água e açúcar. Ficou tão grosso que precisei cortar o bico da mamadeira para ela poder tomar. Naquele momento era só aquilo que tinha na minha casa de comida. Eu chorei e nesse dia tomei a decisão de procurar emprego na cidade. Esse fato me marcou muito”.

Na luta sempre
“Trabalhei como ajudante em uma floricultura, depois num sacolão, vendi picolés, fui office boy e à noite cantava nos bares só pelo prazer de cantar.”
Seu pai, não se acostumou com a vida agitada da cidade e voltou para a roça. Ele continuou trabalhando para se sustentar e ajudar a família. E apesar de todas as dificuldades nunca deixou a música de lado.

A banda não deu pé
Aos 16 anos passou a morar de favor na casa de um amigo, Juninho, a primeira pessoa a acreditar em seu talento. Os dois montaram uma banda chamada K&pira, mas a experiência não deu certo. A dupla que viria a seguir, Eduardo & Cristiano, também não vingou.

Bombando a rádio pirata
“Depois de muita insistência, fui abençoado. Uma canção de minha autoria, Coração Aberto, tocou numa rádio pirata de Belo Horizonte. Comecei a chorar de emoção e a partir daí as portas foram se abrindo e a música estourou no Brasil.”

Uma casa para a mãe
Os dias foram passando e o sucesso, enfim bateu à porta do artista. Tão logo pode, ele comprou uma casa para a mãe na capital mineira e uma fazenda para o pai na cidade de Abre Campo.

Hoje, a carreira do músico é administrada pela Talismã, do cantor Leonardo, e com a agenda lotada chega a fazer cerca de 180 show por mês. O artista, compositor e instrumentista da Sony Music já gravou nove CDs, dois DVDs e lidera as paradas de sucesso. É um dos maiores vendedores de discos e shows do país e lota todo espaço onde se apresenta, até no exterior.
Eduardo Costa diz que não tornou-se cantor, mas que nasceu assim e define o sucesso com uma única palavra: “Persistência”.
“Eu acho que tudo na vida tem um propósito de Deus e sempre acreditei no dom que Ele me deu.”

E mais...

- Estudou até o 5º ano, mas fala com segurança sobre os trancos e sucessos da vida.

- O primeiro show foi feito num comício em BH. Ficou sabendo e sem cerimônia subiu no palco e cantou. Naquele dia percebeu a carreira de cantor e instrumentista havia começado.

- Bens: criação de cavalos manga-larga, fazenda, uma mansão em bairro nobre de BH, alguns carros, entre eles uma Corvet, um jatinho e duas motos. Além de colecionar carrinhos de controle remoto e cachaça já perdeu a conta dos relógios, cintos e pulseiras que tem. Emprega cerca de 80 pessoas em sua produção.

- Fé: “Não consigo agradecer a Deus pelas coisas que tenho, em pé. Eu sempre dobro os meus joelhos no chão”.

Matéria feita Rosely Rodrigues para a Revista Tititi

Leonardo - Fãs aguardam ansiosas 2012


Em meio a idas e vindas ao estúdio e trabalhando na escolha do repertório, o novo CD do cantor Leonardo, o 16º da carreira solo, só deverá ser lançado no próximo ano. O sertanejo garante várias músicas inéditas.

Outro sonho do 'gato de olhos verdes' também será realizado em 2012, a história de sua carreira, desde o início quando cantava com seu irmão, reproduzida nas telas dos cinemas.

Fonte:Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes

Roberto Carlos quer distância de Paula Fernandes; ela não fala mais do Rei


O clima entre Roberto Carlos e Paula Fernandes está insustentável.

O Rei decidiu dar um basta na história da cantora usar o nome dele para se promover e a colocou no gelo.

Por isso, Paula se recusa a falar dele em entrevistas. Sua assessoria está filtrando as perguntas feitas por jornalistas e não permite que falem em Roberto Carlos.

A birra começou quando o cantor se interessou por ela e marcou um encontro. Paula não apareceu. Ele se irritou. Isso aconteceu depois que os dois dividiram o palco no especial de Natal de Roberto, no ano passado, o que a fez ficar famosa.

Daí para frente, Paula passou a fazer insinuações e ficou sendo chamada de "a nova namoradinha do Rei".

Paula se arrependeu de dar o cano no astro. Ela desfilou na Beija-Flor (a escola homenageou o cantor e ele a convidou antes do cano), mas quando a moça tentou entrar no camarote de Roberto Carlos, ele mandou barrá-la na porta...
Fonte: Entretenimento R7

sábado, 27 de agosto de 2011

Michel Teló - 2 anos de carreira solo!


Que fique entre nós... quem não chorou com a notícia que Michel Teló iria sair do Grupo Tradição? Ah, confessa vai! Você ficou desesperado(a) como todos.

Reporter: Defina uma palavra ou uma frase o 'Grupo Tradição'
"Tradição? Alegria, companheirismo, uma galera de Deus, principalmente de Deus!" Responde Michel Teló.

E foi assim que ele se despediu do Grupo, depois de 12 anos. Triste? Sim, foi triste mas não foi por isso que nós fãs, deixamos de seguir junto com ele. Quando ele começou sua carreira solo eu tinha certeza que Deus estaria do lado dele, ele sempre guardou só coisas boas pro Michel, sempre foi bondoso com o Michel. E acima de tudo deu os melhores fãs para o Michel, não é? Dia 28, o nosso ídolo, o nosso loiro lindo está completando DOIS ANOS DE CARREIRA SOLO. E eu posso dizer, como tantos outros fãs, que eu fiz parte dessa história! Te acompanhei até aqui, Michel e nunca vou te abandonar.
Que bom que eu tenho você na minha vida. Como eu amo amar você, seguir você, ter você como meu ídolo e acima de tudo, como eu amo ser sua fã. Você é minha inspiração, está comigo nos momentos tristes e divertidos através da música que nos unirá eternamente. Nada descreve esse sentimento, nada nesse mundo é capaz de explicar como surgiu esse amor e a intensidade dele. Só sei de uma coisa: É VERDADEIRO! Obrigada por existir e me fazer a garota mais feliz desse mundo. Na verdade, milhares de garotas e garotos né! Esses milhares de fãs que sempre estão com você. E você sabe muito bem que sempre poderá contar com a gente.
Ai Michel, eu queria escrever tantas coisas lindas aqui pra você, mas quando o assunto é VOCÊ as palavras simplismente somem... E também queria que você lesse isso aqui, to sonhando já né? KKKKK mas eu queria mesmo, só pra você ver o quanto a gente te ama e te quer bem, o quanto você nos faz bem... Mas eu sei que em seus shows você pode ver em cada rosto das pessoas a expressão que ela passa pra você.
Michel Teló, nós temos muuuito orgulho de você e essa é uma homenagem do FCMTES por esses dois anos de carreira solo, tão abençoado! Que você tenha muito sucesso daqui pra frente. Michel, como Deus não pode ficar com você toda hora ele te mandou milhares de anjos pra te cuidar: nós, os fãs. Então se algum dia você quiser nos agradecer, é só sorrir...
TE AMAMOS!

@FCMichelTeloSul
Acesse http://fcmicheltelosul.blogspot.com/

Luan Santana vira bala



No OMG.Yahoo.com essa nota foi postada na coluna Top Susto com a seguinte frase:
"Agora qualquer pessoa pode chupar o "Luan Santana"..... TENHA MEDO!!"

Parabéns Jorge!!!




Luan Santana no Caldeirão do Huck


A atração musical do ‘Caldeirão do Huck’ de 27.08.2011 é Luan Santana, que, além de apresentar seus sucessos como “Amar não é pecado” e levar a plateia do ‘Caldeirão’ à loucura, ainda participa do quadro ‘Vezes Mil’. O ‘Caldeirão do Huck’ também apresenta neste sábado as duas últimas bandas selecionadas para participar do ‘Olha Minha Banda’ especial “Rock in Rio”
Fonte: telemagia

Daniel - Fã passa a mão no cantor durante show do sertanejo no Rio


No último final de semana, o cantor Daniel foi assediado por uma fã mais afoita durante um show no Rio de Janeiro. Ele estava no palco quando Giovana subiu para abraçar o sertanejo. Daniel retribui o abraço e a fã acabou dando uma "apalpada" no bumbum do cantor.

O show foi em comemoração aos 64 anos de emancipação da cidade de São João de Meriti, na baixada fluminense.
Fonte: Uol

Victor & Leo - Festival Telefônica Sonidos



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eduardo Costa no programa Raul Gil


Neste sábado, 27, Eduardo Costa será umas das atrações do programa Raul Gil. O cantor mineiro continua divulgando seu recente CD e DVD “Eduardo Costa – Ao Vivo – De Pele, Alma e Coração” lançado pela Sony Music no primeiro trimestre deste ano.

Eduardo também integrou no júri que definiu a ganhadora do quadro “A Mais Bela Empregada Doméstica” em uma participação emocionante.

O Programa Raul Gil será transmitido pelo SBT a partir das 14h15.

Eduardo Costa lança nova promoção com Paula Fernandes


O novo sucesso do cantor Eduardo Costa com participação de Paula Fernandes, “Meu grito de Amor”, é a mais nova promoção no blog do cantor.

Para participar basta dar RT quantas vezes quiserem na seguinte frase:
RT “Eu curto o sucesso “Meu grito de Amor” @eduardocosta e @paulafernandes7 - http://migre.me/5vHmg.

Concorra a um violão autografado pelos artistas, o sorteio acontecerá dia 10 de Setembro 2011 pelo site http://sorteie.me/ Quanto mais twittar, mais chance de ganhar.
Fonte: Rádio Paranaíba

Maria Cecília & Rodolfo - Na Revista Viver Brasil


Trinta dias em turnê pelo Nordeste do país se apresentando nas festas de são João, no total de 25 shows. Sem descanso, a equipe desceu em São Paulo e embarcou para a Europa – turnê de sete dias. De volta ao Brasil, o público já os aguardava no interior de Minas e de São Paulo, além dos compromissos com a imprensa e a participação no Sertanejo Pop Festival, primeira edição do maior evento do segmento na capital mineira, onde a Viver Brasil acompanhou a dupla.

A entrevista com Maria Cecília e Rodolfo estava agendada para acontecer no hotel. O cronograma incluía ainda encontro com fã-clube local antes de seguirem para o Expominas – local do evento. Uma mudança nos horários do festival antecipou a agenda em uma hora. Com o tempo todo contado, isso significa vários ajustes. Inclusive no nosso bate-papo que tivemos na van.

Mas sem corre-corre. Essas alterações são comuns na estrada, mesmo quando inclui equipe de 30 pessoas. O estresse, quando vem, é em função da vida em um ônibus. “A gente termina um show e se a outra cidade for distante, aí o jeito é dormir no ônibus. Aqui é como uma família. Briga e pouco depois está todo mundo bem de novo”, conta Douglas Oliveira, responsável pelo cenário.

Apertado mesmo fica o coração. Entre banda e equipe técnica, são poucos os que não estão envolvidos em um relacionamento sério. Nequinho Carvalho, percussionista e único não campo-grandense, é casado, tem três filhos e diz que já se acostumou. “Tento ser presente quando estou em casa. E também conversamos sempre.” O irmão de Rodolfo, Frederico Carvalho, integrou a equipe há nove meses. Trocou a pecuária pela estrada a pedido do cantor. “A minha noiva aceita, mas não gosta. Quando estou em casa, ela ainda tem que me dividir com a fazenda.” Ele ainda desabafa: “Estou aqui porque é meu irmão.”

Fonte: As Melhores Sertanejas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Grupo Tradição -Show do grupo atrai multidões e anima fãs paulistas


Na sexta-feira (13), eles encantaram uma multidão na cidade de Natividade da Serra/SP. O público sentiu de perto toda a animação do show, cantando e dançando ao ritmo do batidão. O Tradição "new geration" vem vindo com tudo, conquistando seu devido espaço no mercado. O resultado deste trabalho chama-se "Talento", e isto, cada integrante tem de sobra, são merecedores do lugar que ocupam hoje e a história deles, neste grupo, só esta começando. Confiram mais fotos deste evento e de outros no site www.tradicao.ning.com
Fonte: As Melhores Sertanejas

Bruno & Marrone - Vem ai "Juras de Amor"



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Monique Alfradique nega ter beijado Luan Santana e Caio Castro na mesma festa


Monique Alfradique se surpreendeu ao ler em vários lugares a notícia que teria ficado com Luan Santana e Caio Castro durante a festa que reuniu o elenco da novela para assistir o primeiro capítulo de Fina Estampa, novela a qual ela fará parte do elenco.

A comemoração foi realizada na segunda-feira, dia 22, na casa do diretor Wolf Maia. Vários veículos publicaram que Monique havia beijado o cantor Luan Santana durante a festa e também teria passado a noite no maior clima, trocando carinhos com Caio Castro na pista de dança.

A assessoria de imprensa da moça esclareceu que Monique foi ao show do Luan Santana no domingo, 21, para levar uma prima de 16 anos. O fato dele estar na festa de Fina Estampa, foi porque a Manu, filha do Wolf, o convidou. ''Não tenho nada com ele (o Luan) e nem com ninguém, o meu jeito alegre de cumprimentar as pessoas com carinho pode ser mal interpretado. Já em relação ao Caio, eu o conheci na segunda-feira, o único contato que tenho com ele é porque trabalhamos na mesma produção. Estou sozinha e muito feliz.”

Luan Santana faz compras em shopping e acena para fotógrafos

Luan Santana aproveitou a segunda-feira (22) para fazer compras em um shopping na cidade do Rio de Janeiro. O cantor foi fotografado enquanto experimentava algumas camisas em uma loja no local. Ele ainda ficou durante um tempo no telefone.

Simpático, Luan acenou para os paparazzi e também atendeu aos fãs que lhe pediram autógrafos e retratos. Muito assediado, ele chegou a ser agarrado por uma fã, que lhe deu um beijo no rosto.

Fonte: Revista Quem



Michel Teló - Comemora 5 milhões de acessos de nova música no Youtube


De passagem pelo Rio para ensaiar o Criança Esperança, programa do qual participará no sábado (29) e para gravar uma participação no quadro sufoco, do Domingão do Faustão, Michel Teló estava esbanjando felicidade.

O cantor comemorou o sucesso de sua nova música de trabalho, Ai Se Te Pego, que atingiu a marca de 5 milhões de acessos.
Fonte: As Melhores Sertanejas

Latino está de casamento marcado


Após três meses de namoro, Latino e a namorada, Rayanne Morais (Miss MG 2009) estão de casamento marcado para 12 de dezembro de 2012.

"Estava meio perdido e ela me trouxe positividade. No início do namoro, disse à ela: ‘Vejo você entrando no altar comigo nessa data.'". A modelo aceitou, o que ele explica ser motivo de proteção do número 12. "É o meu número da sorte", declarou à revista "Caras".

Já Raynanne, que ilustrou a capa e as páginas da revista Vip em 2009 e foi figurante do programa "Esquenta" e de um episódio da série "Macho Man", ambos da Globo, disse que não vive do passado e o que importa é o presente e o futuro.

Fonte: Rosely Rodrigues

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Monique Alfradique beija Luan Santana, mas fica com Caio Castro


Luan Santana beijou a atriz Monique Alfradique na festa de confraternização do elenco da nova novela das nove "Fina Estampa", mas, logo depois, o casal se separou. A cena foi presenciada por boa parte dos convidados que comemoravam a estreia da novela na casa do diretor Wolf Maya, na noite de segunda-feira (22).

Enquanto Luan foi para um lado, Monique encontrou um novo par: o ator Caio Castro. Os dois ficaram juntos a noite toda, aos beijos na pista de dança.

Na trama, Caio interpreta José Antenor, um estudante de medicina que tem vergonha da mãe, vivida por Lilia Cabral. Já Monique encarna Beatriz, personagem que aparecerá na história no capítulo 20 e fará parte do núcleo de Júlia Lemmertz e Renata Sorrah.
Fonte: Midia News

Monique Alfradique tieta Luan Santana em show no RJ


A Atriz Monique Alfradique, que estreará nesta segunda-feira (22) como Beatriz na novela Fina Estampa, da Globo, aproveitou a noite de domingo (21) para curtir um evento de música sertaneja no Rio de Janeiro, realizado na Sapucaí.

De acordo com a organização do local, ela chegou na mesma comitiva de Luan Santana, um dos grandes nomes da noite, e foi direto para o camarim do sertanejo, saindo de lá apenas quando o artista iniciou sua apresentação. Ela posou para fotos assim que foi vista com o cantor.

Além de Luan, se apresentaram no evento Chiclete com Banana, Trio Ternura e Jorge & Mateus. Entre os famosos que passaram pelo local estavam Jonatas Faro, Rodrigo Andrade e Carol Macedo.
Fonte: Terra.com.br

César Menotti & Fabiano na Hebe



Marlon e Maicon com novo site


A dupla catarinense Marlon e Maicon anunciou nessa semana o seu novo site oficial, através do endereço www.marlonemaicon.com.br. Essa etapa vem coroar o próspero momento que os artistas estão vivendo, que iniciou através da parceria com os novos empresários André e Leandro Koerich (Grupo Telko), que assumiram o gerenciamento da carreira da dupla e a agenda de shows. Essa união viabilizou a gravação do primeiro DVD “10 ANOS DE SUCESSO”, que aconteceu no final do primeiro semestre, em São Paulo.

Em relação ao site, os fãs podem esperar muita interatividade através de depoimentos exclusivos, vídeos e fotos atualizadas em tempo real. Também será possível acompanhar a agenda atualizada, que está sendo cumprida por Maicon somente para divulgação em TV e rádio, uma vez que Marlon está confinado em “A Fazenda”.

Acesse www.marlonemaicon.com.br e confira vídeo exclusivo de Marlon falando sobre sua entrada no reality show e conheça ainda a nova música de trabalho, “Doida Varrida”, disponível na home.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Marrone - Polícia conclui que o cantor não é culpado por queda de helicóptero


O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, não será responsabilizado pela queda do helicóptero em 2 de maio. A informação foi dada nesta quinta-feira, 18, pelo delegado José Luiz Chain, do 2º Distrito Policial em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O delegado informou que o inquérito conduzido para apurar as causas e responsabilidades pelo acidente foi concluído na última terça-feira, 16. Toda a documentação já foi enviada à Justiça, responsável por enviar o processo ao Ministério Público.

Consta no relatório da conclusão do inquérito um pedido para que Marrone seja responsabilizado por contravenção penal por "dirigir aeronave sem devida licença".

O delegado declarou ao portal G1:

“O cantor não foi o responsável pela queda. Ele não dirigiu o helicóptero até sua queda. No meu entender, o cantor deve responder na Justiça pelo artigo 33 da Lei das Contravenções Penais. Caso seja condenado, a pena é de três meses de prisão simples, mas pode ser convertida para prestação de serviços”.

Mais adiante, Chaim completou: “Concluímos que Marrone conduziu a aeronave no trajeto de Curitiba [PR] a São José do Rio Preto. Ele aterrissou no aeroporto Eribelto Manoel Reino e reabasteceu. Mas foi Almir quem assumiu a posição de piloto de São José até a queda, que ocorreu cerca de dois minutos depois da decolagem.”

Sobre o piloto Almir Carlos Bezerra, o delegado informou que ele só será indiciado se o laudo técnico apontar sua responsabilidade pela queda do helicóptero. Mesmo assim, isso só aconteceria caso as vítimas representassem contra ele, o que não deve ocorrer.

O delegado José Luiz Chain disse ainda que o veredito definitivo será dado pelo laudo técnico que indicará se a queda ocorreu devido a falha humana ou problemas mecânicos.

Não existe previsão para a conclusão desse laudo.

O acidente aconteceu no dia 2 de maio, em São José do Rio Preto. Além de Marrone, a queda teve outras vítimas: o piloto Almir perdeu o pé esquerdo e teve a perna amputada dez centímetros abaixo do joelho. Jardel Alves Borges, assessor e primo de Marrone, ficou na UTI por vários dias.

Fonte: Ofuxico e As Melhores Sertanejas

Paula Fernandes - Pausa para descanso!


Paula Fernandes se apresentou na quarta -feira (17) em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Lá, a cantora aproveitou um tempo livre e foi visitar as Cataratas no “Parque Nacional do Iguaçu”, tombado como Patrimônio Natural da Humanidade.
Fonte: Rosely Rodrigues

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Zezé Di Camargo ganha festa surpresa

Uma festa pegou Zezé Di Camargo de supresa na noite de ontem (16). Idealizada pela mulher, Zilu, em companhia dos filhos, o sertanejo foi levado ao Bar Número, nos Jardins, pensando ser um simples jantar em família. Mas qual não foi a surpresa do cantor ao deparar com os amigos mais próximos e familiares na badalada casa paulistana. O sertanejo se emocionou ao ser recepcionado com o tradicional 'Parabéns a você' cantado pelos convidados, entre eles, Tom Cavalcante, Marcos Luque, César Filho e Elaine Mickely.Entre os presentes que recebeu, um cartão feito pelos filhos Wanessa, Camilla e Igor, também emocionou o aniversariante.Camilla, como faz todo ano, foi a primeira a cumprimentar o pai. "Eu amo esse homem" - comentou a bela morena.Paparicado pela mulher e pelos filhos ,Zezé curtiu a noite cheio de alegria.Confiram mais detalhes na revista Tititi que chega às bancas na próxima 4ª feira (24).










Fonte: Rosely Rodrigues