sábado, 19 de maio de 2012

Gusttavo Lima diz: não sou e nunca fui bonito

Vaidoso com o cabelo e os looks, Gusttavo Lima abre seu camarim para a CARAS Online e revela que conquistava as namoradas na adolescência com suas composições românticas – e que fica com fãs.
ainda, que chegou a sofrer preconceito por ser um sertanejo com um visual considerado moderno.
   “Era discriminado por ter tatuagem e o cabelo arrepiado. As pessoas não aceitavam no começo, hoje é diferente. As pessoas têm que te conhecer pelo que você é por dentro”, desabafou o cantor do sucesso Tchê Tcherere Tchê Tchê.
   Gusttavo (com dois “t” por uma questão bem prática: “Já tinham registrado o domínio www.gustavolima.com.br na internet, então, decidimos dobrar o ‘t’”, explica) também revelou que conquistava suas namoradas da adolescência com suas composições.
   “Nunca fui bonito, então, fazia música para chamar a atenção das namoradas. Eu me apaixonava e escrevia várias músicas, depois de um mês, terminava o namoro para fazer músicas sobre desilusão (risos)”, brincou o cantor.
   Ainda sobre namoro, ele revelou que “namora na estrada” e que fica com fãs. “Fã é gente normal. Se eu me interessar por uma, não tenho problema nenhum em ficar com a pessoa. Mas é complicado arrumar uma pessoa para namorar, hoje, não sei se a menina se interessa por mim e por eu ser uma pessoa conhecida. Além disso, como fico muito tempo na estrada, não tenho como assumir um relacionamento agora, afinal, como dizem, ‘quem não dá assistência, perde a concorrência’”, explicou o músico, que terminou recentemente um namoro com a assistente de palco do Caldeirão do Huck, Karen Kounrozan (21), e que anda fazendo cerca de 25 shows por mês.
   “Minha vida é dormir, cantar e pegar avião, mas as fãs cobram atenção pelo Twitter”, contou o astro sertanejo, que revelou cuidar da voz de um jeito muito simples: “O melhor remédio é o sono. Durmo de 10 a 12 horas por dia. Posso até fazer três shows em um único dia, mas tenho que dormir muito.”
   Gusttavo contou, ainda, que não foi fácil chegar ao sucesso. “Saí de casa novo, não tive infância de brincar com carrinho, jogar bola. Comecei a cantar em barzinhos e com 14, 15 anos, bancava meus pais. Mandava dinheiro para casa, minha mãe era doente e precisava tomar os remédios dela. Sou um artista que veio do povo para a mídia. Comecei a ser reconhecido nas ruas somente quando fazia participação em algum programa de TV”, completou o cantor, que assumiu só ter canções sertanejas em seu iPod.
Fonte: Caras e Aconteceu GL

2 comentários:

  1. Sou fã e admiro muito seu trabalho, sua humildade e o seu jeito de encarar as situações inusitadas!!!
    Sucesso sempre e DEUS no coração!!!

    ResponderExcluir