sábado, 12 de maio de 2012

Paula Fernandes esse mês no Credicard Hall

“Não vejo a hora de me apresentar de novo em São Paulo e matar a saudades dos fãs paulistanos”, diz Paula Fernandes, que fará o lançamento do novo show nos dias 25, 26 e 27 de maio (show extra) no Credicard Hall.

Com a direção e a cenografia assinada por Gringo Cardia, o show terá o repertório inspirado nos grandes sucessos dos discos “Pássaro de Fogo” e “Paula Fernandes – Ao vivo”, além de canções inéditas do álbum recém-lançado “Meus Encantos”. Cantora desde os 8 anos de idade - hoje com 27 - Paula Fernandes acumulou a experiência de palco que mostra com toda a exuberância neste show.

Pouco afeita a rótulos, Paula não gosta de classificar sua música como sertaneja. Se for necessária uma definição, ela prefere usar o termo “pop rural”. Nesse grande “departamento”, cabem todas as cores de seu som, sempre impregnado do sentimento interiorano – das modinhas que ouvia na infância, no rádio de pilha da avó, às grandes canções românticas que compõe, passando por temas sacudidos, com jeito de bailão, e até composições de pegada mais roqueira.

Paula canta canções próprias que já estão na boca do povo – “Pássaro de Fogo”, “Meu Eu em você”, “Jeito de Mato”, “Sensações” e “Pra Você” entre outros sucessos. Com a mesma competência, reinterpreta clássicos populares e músicas que fazem parte de sua trilha sonora.

Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é patrocinado pela Brahma e realizado pela TIME FOR FUN.
Mais informações acesse www.mastercard.com.br/showpass.

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informaões: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário