quinta-feira, 31 de maio de 2012

Zezé Di Camargo pode ser jurado do The Voice Brasil




Em setembro deste ano estreia a versão brasileira do programa The Voice, exibido em diversos países. O reality show, que será transmitido pela Rede Globo, apresentará novos talentos da música brasileira, que disputarão R$ 500 mil e um contrato com a renomada gravadora Universal.

A novidade para o mundo sertanejo é que, além de nomes como Ivete Sangalo, Rogério Flausino e Carlinhos Brown, um dos nomes cogitados para integrar o júri do programa é nada mais nada menos que Zezé Di Camargo.

Apesar de nada estar confirmado ainda – já que o preenchimento das vagas para o júri depende da aprovação de Boninho, diretor do programa, e dos próprios artistas convidados – a notícia de que o sertanejo participará do reality show está em diversos canais de notícias.

É bacana lembrar também que muitos cantores que aparecem nos programas de talentos do Brasil cantam sertanejo e se inspiram em Zezé Di Camargo, um dos expoentes do gênero junto ao irmão Luciano. Seria interessante um bom conhecedor da música sertaneja julgando os candidatos. Não é verdade?
Fonte: Sertanejo Online

Um comentário:

  1. siim eele é muitooo bomnmm amo ele des de que era criança amo muito vc zezé rs

    ResponderExcluir