sexta-feira, 11 de maio de 2012

Michel Teló dá uma fugidinha para gravar cenas de Cheias de Charme

Michel Teló no intervalo das gravações de Cheias de Charme (Foto: Cheias de Charme / TV Globo) 
Michel Teló no intervalo das gravações de Cheias de Charme (Foto: Cheias de Charme / TV Globo) Assim Michel Teló mata os fãs de Cheias de Charme
O cantor esteve nos estúdios da novela, na tarde desta quarta-feira, 9 de maio, para gravar cenas de sua participação na trama ao lado de Cláudia Abreu (Chayene), Luiz Henrique Nogueira (Laércio) e Titina Medeiros (Socorro).
Na sua estreia em novelas, Michel vai aparecer como ele mesmo em sequências divertidíssimas na companhia de Chayene. "Sou eu mesmo, então fica mais fácil. São poucas falas. O pessoal da novela me ajudou", diverte-se. "Se fosse para fazer outra pessoa, aí eu não tenho moral, não. Ia ter que estudar."
Surpreso com o convite para participar da novela, Michel comemora a parceria com Cláudia Abreu. "A vida inteira eu vi ela na TV, tenho ela como um ícone. De repente, estou dividindo o palco com ela, uma cena com ela. É incrível, é emocionante. Eu não esperava", diz o cantor, que em fevereiro recebeu a personagem Chayene em um show seu no Rio especialmente para a novela.
O artista confessa ser fã de Cláudia Abreu (Foto: Cheias de Charme / TV Globo) 
O artista confessa ser fã de Cláudia Abreu (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Noveleiro assumido, ele lamenta não poder assistir à trama por causa da agenda cheia. "Do pouquinho que eu vi, estou achando muito divertida. Essa é uma novela que eu realmente gostaria de ter tempo para acompanhar", conta o cantor, só sorrisos com a participação em Cheias de Charme. "Estou feliz e curtindo demais!".
Fique ligado em Cheias de Charme! As cenas com Michel Teló vão ao ar na última semana de maio. Não perca!
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário