segunda-feira, 21 de maio de 2012

Gusttavo Lima recebe em sua casa 'Tudo é Possível'

Gusttavo Lima recebeu em sua casa a produção do programa 'Tudo é Possível', comandado por Ana Hickmann, na Record, na tarde de terça-feira (15).
O cantor postou no Twitter fotos e comentários registrando esse dia. Confira!

: "MEUS amores Hoje uma gravação Aqui em Casa FOI Demais, feliz por receber TODO o Pessoal do Tudo e Possível Aqui em Casa...
: " @Ahickmann, o marciomanguaca achou Que ia ter Moleza JÁ coloquei elementos pra LaVar Meu Carro kkkkk ...
Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: Twitter @Gusttavo_Lima

14 comentários:

  1. meu nome e valdinei tinph, gostaria de conhese-lo . sou seu fã. moro perto de londrina na cidade de tamarana.

    ResponderExcluir
  2. gustavo sua nova musica é um sucesso sou fã dela " GATINHA ASSANHADA "
    BJS MUITO SUCESSO AIND APRA VC
    SIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e simm e muito linda a musica te adorooo gusttavo lima

      Excluir
    2. e sim um sucesso bjssss te adooro gusttavo lima

      Excluir
  3. c deu malll o manguaça kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. gusttavo lima so sua fã quando vc canta aquela musica de 60 segundos so sua fã 1 um do brasil thiamo gusttavo lima

    ResponderExcluir
  5. meu nome e daniely tenho 8 anos eu gosto da quela musica sua "the the gustavo lima e vc"muito sucesso na sua vida beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  6. gustavo te acho um otimo cantor adoro quando tu canta o tche tcherere voce e um gato ti amo.

    ResponderExcluir
  7. gustavo ti amo tanto que gostaria de nascer como seu travesseiro so para dormir todas asnoites com sua cabeça encostada em min e poder sentir seu cheirinho todas as vezes que vc fosse deitar......

    ResponderExcluir
  8. Lindooo!!! Um exemplo de cantor Humilde, e sabe tratar bem suas fãs, sei aonde que é esse lugar ai eu moro na Aldeia do Vale tb, bjss!! Fui no show do Villa Country, Tava demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Gustavo eu te admiro muito.meu sonho e te conhecer moro em uruacu

    ResponderExcluir