quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ex-parceiro de Gusttavo Lima investe R$ 1,5 milhão na carreira solo

Ex-parceiro de Gusttavo Lima aposta que fará sucesso com hit 'Jogando gelo' (Foto: Divulgação/Fabio Nunes)
A letra duplicada remete ao antigo parceiro, mas tudo que Raffael Machado deseja, segundo ele, é se descolar da imagem de Gusttavo Lima. Os dois tentaram formar uma dupla há cinco anos, quando foram apresentados por um amigo. "Dobrei a letra porque já existe um cantor chamado Rafael Machado", alega em entrevista ao G1. Antes de ganhar massa muscular e fama, Gusttavo se hospedou na casa da família de Raffael durante seis meses, mas a parceria não vingou. Restou apenas um vídeo no You Tube para documentar a história.
“Um amigo nos apresentou durante uma festa, sugerindo que formássemos uma dupla. Não deu certo porque ele é primeira voz e eu também. Mas ele ficou um tempo morando na minha casa", recorda. Para Raffael, apenas a grafia é um ponto em comum. “Quero me desvincular, não gosto de ficar ligando meu nome ao dele. Meu estilo é mais parecido com o do Jorge e Mateus, o Victor e Leo", garante. Ele diz que deseja dividir palcos com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, Leonardo e Daniel. “Não tenho o sonho de cantar com Gusttavo Lima. Mas se rolar de gravar com ele, a gente grava numa boa.”
Raffael teve a ajuda financeira do irmão, que já investiu R$ 1,5 milhão para ajudá-lo a decolar. Foi estimulado pelo pai que o cantor decidiu, há um ano, abandonar a faculdade de direito para apostar na carreira. "Tenho essa vontade faz tempo. Mas tinha receio. Teve uma hora que não deu mais para fugir, precisava tentar para não ser infeliz."
Durante oito meses, teve o tio, onze anos mais velho, como parceiro. Eles gravaram um CD e tentaram ancorar juntos no mercado sertanejo até agosto deste ano, quando romperam. Segundo Raffael, a diferença de idade entre os dois começou a pesar. “Os contratantes de shows sempre falavam para os meus empresários [o pai e o irmão] que eu deveria cantar sozinho. Ele tem 35 anos, e eu 24. Ele ficou chateado, mas a gente terminou a dupla numa boa.” Fonte: G1
Raffael Machado dobra a letra do nome, mas não quer sua imagem associada ao antigo parceiro, Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Um comentário:

  1. aff' não tem o sonho de cantar com o Gusttavo Lima se enxerga ele é melhor que muitos ai querido, isso é inveja recalque puro'

    ResponderExcluir