sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Beto & Marcio




Vindos de Flórida Paulista, região oeste do Estado de São Paulo, Beto (29) e Márcio (31) despontam como uma das mais promissoras duplas sertanejas da atualidade.

Juntos há 14 anos, Beto e Marcio mudaram-se para São Paulo (capital) no ano de 2.000 conquistando espaço nas principais casas noturnas da capital paulista.
Com apresentação de um show bem elaborado e com repertório de muito bom gosto, despontam no cenário musical brasileiro para mostrar todo o talento que trazem de berço, somado ao aprendizado na principal universidade musical do mundo, formada pelos bares da vida...

O ano de 2009 foi de muita importância para a dupla, pois com hits como É Roça, Foi vc quem me perdeu, Simplesmente Amor e com a música Ta na cara que eu te amo, muito executada por todo Brasil e estando entre as 10 mais pedidas em muitas rádios, a dupla, enfim, despontou para o cenário musical, sendo sempre reconhecida pelo seu talento e repertorio de muito bom gosto.

Agora a dupla lança seu 5 cd com um estilo mais dançante, mas não esquecendo o romantismo e com a mesma qualidade de sempre, tendo como carro chefe para esse trabalho a música 25 DIAS, que já está sendo executada em rádios de todo o Brasil. Esse novo trabalho traz músicas como Beijo, Feiticeira do Amor , Sensação Estranha, entre outras, trazendo muita confiança na continuação desse sucesso.

Beto e Marcio são cantores, compositores, instrumentistas e pessoas que colocam o sentimento de amor sempre à frente de suas interpretações e na vida pessoal pois, segundo eles, nas adversidades da vida, o coração sempre foi quem decidiu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário