segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Raphael & Gabriel



Raphael - É natural de Londrina,(PR)esse Pé Vermelho começou cedo na música, aos 5 anos já cantava as modas de viola nos churrascos , festas de sua família e descobrindo cedo o amor pela música e o que queria ser.Após passar dois anos nos Estados Unidos aprendendo e conhecendo volta ao Brasil,mas foi em 2007 que reencontrou suas raízes sertaneja em Maceió.
Gabriel - É natural de Maceió (AL)e também muito cedo despontou para música, pois vem de uma família com tradição musical,sempre cantava com os irmãos e apesar do estilo não ser o forte na época no nordeste já fazia a segunda voz e apaixonado pela musica sertaneja,foi ouvindo um ao outro que Raphael e Gabriel se encontraram formando a dupla.
A receptividade e o carinho do povo por onde eles se apresentam é sempre fantástica. Já gravaram 02 CDs Promocionais: Uma Noite e Nada Mais e Coração Apaixonado(ao vivo).Agora partem para o lançamento do seu primeiro CD e DVD para todo o Brasil, que foi gravado em Abril de 2009 na Ilha do Gunga a 48 kms de Maceió, o que não impediu que os fãs da dupla lotassem esse paraíso para curtirem o maravilhoso show de gravação do DVD misturando mar, areia, coqueiros, quebrando paradigmas e tornando realidade a música sertaneja em Maceió (AL).
Esse CD e DVD conta com a Direção Musical do maestro Pinocchio ,um dos mais renomados Produtores da Música Sertaneja do Brasil que acreditou e se tornou parceiro da dupla.Pode-se dizer que Raphael e Gabriel é maior revelação da música Alagoana e sertaneja do nordeste e em breve estarão nos palcos de todo o Brasil.



Audio CD e DVD
www.palcomp3.com/raphaelegabriel

Site
www.raphaelegabriel.com.br

Youtube
www.youtube.com.br/raphajones2008

Um comentário:

  1. CD Sertanejo: Raphael e Grabriel ao vivo - Promocional: pague somente R$ 8,00 referente ao frete! Acesse: www. decompras. com. br

    ResponderExcluir