quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Luan Santana - Se apresenta no Rio e recebe famosas no camarim



Em sua primeira apresentação no Rio, Luan Santana, o mais novo fenômeno do sertanejo universitário, lotou o Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, na noite de domingo (1º).

O cantor, de apenas 19 anos, empolgou o público com os sucessos do seu trabalho, Luan Santana Ao Vivo. O clímax da apresentação foi com as músicas Meteoro, Você Não Sabe O Que É O Amor, Sinais e Tô de Cara.

Em Meteoro, Luan ficou suspenso por dois cabos, sobrevoando a plateia. Um arraso que contagiou Viviane Araújo e o namorado, Radamés Martins, Debby Lagranha, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Fonte: Ofuxico

7 comentários:

  1. O Luan é mt Broto quem me dera se ele fosse meu namorado...

    ResponderExcluir
  2. O Luan Santana é mt broto, quem me dera se ele fosse meu namorado ele tb canta mt bem e as músicas dele saõ ótimas...
    Luan tii amu!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. e o sucesso do meu amr vai só aumentando ! ele merece tuuuudo q tá tendo !*---*

    ResponderExcluir
  4. luan santana é muito lindo ooo se ele fosse meu namorado♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. LUAN eu so louca por vc ah como queria te ver de perto um dia eu moro aqui em curitiba.todos os dias eu ouço sua musica amar ñ é pecado é linda.


    bjus de sua fã eterna BARBARA ELIZA LAGO ANDRÉIA.

    TE AMO LINDO,FOFUXINHO MEU

    ResponderExcluir