segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mateus & Cristiano




Clique na imagem para ampliar o release.


Abaixo está o depoimento da fã Bárbara Bifano

"Bom, então vou contar como conheci Mateus & Cristiano.
Era época de festa na minha cidade, festa de exposição agropecuária, uma festa comum na cidade já, e como de costume vem grandes nomes da música sertaneja!
Eu não iria em todos os dias de festa, iria apenas na quinta-feira, sábado e domingo! Fui na quinta-feira, foi o show de João Neto e Frederico. Quando chegou na sexta-feira, eu não iria, mas comecei a escutar o cd do Mateus e Cristiano que eu havia ganhado e me apaixonei com as músicas, consegui decorar todas músicas só a tarde, de tanto que eu escutava, então resolvi ir ao show!
Cheguei lá, minha amiga tinha acabado de sair do camarim, diz ela que eram lindooos, uma beleza ao quadrado. Rsrsrs' Nossa, como eu sabia cantar tudo e já tinha virado fã, falei com minhas amigas que eu queria ficar bem pertinho deles! E não deu outra, fui lá pra grade, bem no meio, e coladinha neles. Quando entraram no palco, cantando 'Se é pra falar de amor' eu não sabia se eu cantava ou se eu gritava, ou se eu olhava pra eles, ou se eu tirava foto, só sei que os seguranças do meu lado deram crise de riso e o câmera não parava de por aquela bendita câmera no meu rosto e das minhas amigas!
A partir daí, eu não conseguia mais ficar um dia sequer sem ouvir Mateus e Cristiano! Todos os dias eu tava no site (estou até hoje) vendo se vão vir em alguma cidade perto! Sinceramente, todos já falavam que eu estava encantada por eles.
Participei de uma promoção que teve com eles, com esperança de os reencontrar, mas nem sei do resultado até hoje, sempre quis uma maneira de tentar conversar com eles, até que houve uma maneira, foi quando fizeram o twitter, e é claro, eu não poderia deixar de montar um Fã Clube que está dando super certo. Agora o momento mais mágico mara mim, foi quando vi que eles seguiram o Fã Clube e que sempre respondem, sério, quase choro de emoção.Enfim, eu AMO muito Mateus e Cristiano, e tenho orgulho de ser fã deles há apenas um ano e torço para que esse sucesso continue e que sempre estarei disponível para qualquer coisa que pedirem. Mateus e Cristiano são tudo, exatamente TUDO para mim !
Beijos, Bárbara Bifano, dona do @FC_MeC – www.mec-achave.blogspot.com "

Nenhum comentário:

Postar um comentário