sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Guilherme Talma" - A revelação sertaneja de 2011!

Nasce um novo Ídolo!

Guilherme Talma é caçula de uma família de quatro irmãos, filhos de pais extremamente dedicados e zelosos pela vida familiar, cresceu em um ambiente musical rico, que contemplou vários estilos, tais como: MPB, Rock, Pop, Reggae, Sertanejo, dentre outros. Sofreu grande influência musical dos pais Talma e Vera, que passaram grande parte do seu período de namoro, cantando pelos bares da bela capital do estado de Goiás, a cidade de Goiânia.

Aos 10 anos de idade presenciou o nascimento da banda, formada por seus três irmãos mais velhos, chamada PITWAWA, com o estilo Rock/Pop, os irmão Laércio, Gustavo e Leandro chegaram a gravar dois CD’S, moraram no Rio de Janeiro, São Paulo e correram o país divulgando o seu trabalho. O pequeno Guilherme Talma era o mascote de banda, presente em quase todos os ensaios. Era figurinha carimbada nos shows, com presença vip nos camarins, cresceu neste ambiente. Algumas vezes, inclusive, chegou a tocar e cantar com os irmãos, que já percebiam o talento latente que começava a brotar através de composições próprias e uma voz afinada, acompanhada de um carisma cativante.

Em 2003 com o final da banda, o ambiente musical na casa da família Ávila deu uma acalmada, os irmãos mais velhos terminaram suas respectivas faculdades, alguns se casaram e, em 2008, Guilherme Talma passa no vestibular da Universidade Federal de Goiás (UFG) para o curso de Veterinária. Mesmo com todas as mudanças o espírito musical da família não havia morrido, pelo contrário, estava mais vivo do que nunca e passou a se materializar através das composições permanentes dos irmãos Leandro e Gustavo, que agora produziam dentro do novo estilo Sertanejo Rock Pop. Foi neste contexto que ressurgiu o sonho e a vontade de fazer música, sonho este, materializado através da voz e da interpretação peculiar de Guilherme Talma, que também passou a compor profissionalmente.

Agora com 21 anos, homem feito, o pequeno irmão caçula vira a mais nova aposta da música sertaneja nacional e se apresenta ao país com um trabalho extremamente profissional, carregado de simpatia e sabendo cantar o que o povo gosta de ouvir. Guilherme Talma, um nome diferente e que merece ser guardado!

Para ouvir as músicas e saber mais sobre o cantor, acesse: www.guilhermetalma.com.br

Fonte: Daniela Negrão.

8 comentários:

  1. O som do Guilherme é do caralho!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro as musicas de guilherme talma

    ResponderExcluir
  3. eu amooooo o Gui ele é tudo canta d++++++++++ sou Thalia do fã club oficial de goiania NINGUEM SEGURA!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amo de mais esse Garoto,
    ja até pulei grades de show pra ver ele,
    rsrs
    parabens pela materia!
    ta perfeita!

    ResponderExcluir
  5. e um otimo cantor dou meus parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  6. Acho que atualmente este carinha lindíssimo é o cantor que tem a voz mais linda e afinada.


    Fã Tina

    ResponderExcluir
  7. lINDO, GATO, MARAVILHOSO. A VOZ MAIS BONITA DOS ULTIMOS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  8. O Guilherme não é só um cantor maravilhoso,mas sim a pessoa dele tbm!!
    Muiito sucesso pra esse lindo!!

    ResponderExcluir