sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Parabéns Michel Teló


Hoje é aniversário de um super cantor que por onde passa vem conquistando cada vez mais fãs e o Fã Clube Michel Teló Sul fez uma homenagem para ele nesse dia tão especial.

"Hoje é o SEU aniversário, uma data tão especial não só para você, mas para seus amigos, familiares e fãs também. Sorte daquele que está ao seu lado nesse dia, pra te dar um abraço e olhando nos seus olhos te dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO! Mas né, fazer o que... Estou aqui em nome de toda a equipe do FCMTES pra te desejar muuuuuuuuuuita saúde acima de tudo, muita paz, felicidades, amor, sucesso, enfim. TUDO DE MELHOR que há no mundo pra você. És merecedor de tudo isso! Que Deus te abençõe SEMPRE pra que nós possamos te ver muitos e muitos anos aí pela frente, cantando, pulando e gritando muito em teus shows. PARABÉNS MICHEL TELÓ! TE AMAMOS MUITO E OBRIGADA POR TUDO. (L)
E aí vai mais um texto... *-*
" Amar é ter você no meu pensamento, a cada hora, a cada minuto do dia e da noite. É abrir e fechar os olhos e sua imagem continuar presente é fazer do meu coração um território onde só existe você. Amar, enfim, é expressar todo o sentimento do meu coração sem vergonha de dizer essas três palavras: EU TE AMO! Michel, eu tenho tanto, mas taaaaaaanto orgulho de você que as vezes eu fico pensando: “Como tudo isso cabe no meu coração?” A resposta é simples, porque no meu coração só tem você. "



Confira o video das fãs para o Michel:



Acesse http://fcmicheltelosul.blogspot.com/ e siga @FCMichelTeloSul e fique por dentro das fugidinhas do Michel Teló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário