terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mattos e Mateus


A jovem dupla sertaneja Mattos e Mateus é uma nova revelação da música sertaneja. Requisitos não faltam. Reunindo talento, carisma e qualidade musical.Adupla mato-grossense já vem conquistando o seu espaço no mercado fonográfico brasileiro,
Mattos e Mateus começaram a cantar juntos no ano de 1998 como brincadeira. Em pouco tempo eles já mostravam que tinham afinação e sintonia musical.
Sem condições financeiras para seguirem a carreira, Mattos e Mateus encontraram empresários que decidiraminvestir.Á princípiomudaram-se para a cidade de Uberlândia MG tendo a mesma como região central do país para desenvolver e também comosede de trabalho.Passaram umperíodo praticando aulas de canto e acompanhamento de uma fonoaudióloga para o aperfeiçoamento de suas vozes. O grande sonho de gravar o primeiro CD aconteceu em 2001. Produzido por Felipe (da dupla com Falcão) no estúdio Mosh, em São Paulo, este foi o ponto de partida para a carreira de Mattos e Mateus. A dupla começou a abrir shows de grandes nomes da música sertaneja como Daniel, Bruno & Marrone e Rick & Renner e suas músicas começaram a ser executadas nas rádios do interior de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Em 2004 veio o segundo cd agora com a assinatura na produção de Newton D’Ávila e gravado no estúdio Gravodisc em SP capital. Tendo como os melhores músicosdo mercado: Paulinho Coelho, Pedro Ivo, Albino Infantozzi e Marcos Pontes ‘Caixote’. No ano seguinte, em 2005, a dupla começou a trilhar o seu próprio caminho e mostrar o talento, criatividade e ousadia através das suas canções para as casas noturnas das cidades de Uberlândia - MG, Araguari – MG e região. Foram também conseguindo o seu espaço dentro no circuito universitário.
Mas faltava um novo trabalho para consolidar e somar a trajetória de luta e determinação de Mattos e Mateus: o terceiro CD e primeiro DVD ao vivo da carreira, gravado em maio de 2007 na cidade de Indianópolis MG com um público aproximadamente de dez mil pessoas.
Várias portas se abriram com esse álbum que levou oficialmente a dupla a se apresentarem varias cidades e estados do Brasil.
Em 2009 para continuar abrangendo mais e mais a dupla gravaram um projeto de sonho próprio “Cd acústico ao vivo” gravado na cidade de Igarapava SP, cidade onde temos o maior carinho e respeito por aceitar tão bem Mattos e Mateus.
Deus nos abençooumuito ate hoje e nos abençoará muito mais para que possamos continuar levando alegria e muita musica de qualidade para o nosso povo.
Para todos os fãs e amigos, parceiros de trabalho e todas as pessoas que nos admira, agradecemos intensamente por tudo que nos proporcionam. Estamos começando 2011 com força totalagraciado por termos mais um trabalho realizado em nossa casa, feito com maior cuidado e com muito carinho que tem como titulo “Os reis do buteco”
Este novo projeto ficou impecável e com um resultado final primoroso. Agora é só acompanhar a carreira de Mattos e Mateus e aguardar mais um grande sucesso em todo o cenário musical do nosso País.
Que Deusabençoe à todos!

LINK - http://www.4shared.com/file/2Byy90Ui/Mattos_e_Mateus_-_Os_Reis_do_b.htm

Um comentário: