domingo, 9 de janeiro de 2011

Luan Santana de volta das férias.


O cantor Luan Santana entrou de férias, e pretende voltar amanhã dia 10. Ele aproveitou esses dias de férias para passar ao lado da sua família, pois com tanto trabalho, shows pra fazer, não teve mais tempo para conversar, passar alguns dias ao lado de sua família. Voltando amanhã dia 10, Já O primeiro show de 2011 acontece no dia 14/01, em Florianópolis-SC. Portanto, todas as atividades do escritório (Agenda, Central de Fãs, Atendimento etc.) serão retomadas a partir dessa data (10/01/2011).

Fonte: Puro Sertanejo

12 comentários:

  1. aaaa, mais shows do meu divo.

    te amo muuito amor.

    você é meu tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiii que saudades dele!

    ResponderExcluir
  3. Até que em fim ja não aguentava mais esperar *---*
    te amo lindooo

    ResponderExcluir
  4. Agora vê se vem pra Maceió-AL néh amor!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindooo *-* TE AMO LUAN SANTANA
    Muito sucesso em 2011, Luan merece demais da conta. hehe
    Jéssica M.

    ResponderExcluir
  6. amr volta logo estamos morrendo de saudades amu vc! meu vidãoooo

    ResponderExcluir
  7. ...Nosso divo volta com tudo dessas férias...2011 eh seu meu divooo...Volta p ca treim q n guento de saudades te amoooooo... Me segueee @LS_Eu_Amo_Vc =*

    ResponderExcluir
  8. luan santana eu te amo muito queria passar nem que seja por um segundo com vc!!!

    beijocas!

    Luiza cunha de oliveira

    ResponderExcluir
  9. luan eu te amo faço tudo para te ver queria muito só passar um segundo com vc isso ja e dimais para ccoquer fã eu te amo pro resto da vida
    bejoossss s2

    ResponderExcluir
  10. luan gosto muito de vc ,vc e d+ lindo,tesão, bonito e gostosão.
    " te amo "

    ResponderExcluir
  11. luan te amo muito vc e d+
    beijos
    thays coelho .

    ResponderExcluir