quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ricky Mendonça


Com 10 anos de carreira, Ricky Mendonça entra para a história da música sertaneja. O itajubense, com certeza, está se destacando como um dos grandes nomes do segmento musical romântico e do gênero sertanejo. É por isso que podemos dizer: com Ricky Mendonça a música sertaneja está na veia.

Também, desde menino, ouvia moda sertaneja, acompanhando rodas de viola em casa na companhia de seu avô, o saudoso "Zé Corrêa", na qual se inspirou muito e se destacando com seu talento dentre seus irmãos.

Agora, acaba de lançar "Ricky Mendonça em Você é o Meu Número", apresentando "Amor Bandido", primeira faixa de trabalho que ainda traz muitas novidades. Neste mais recente trabalho, a mistura bem dosada de romantismo e músicas agitadas continua sendo a marca registrada do cantor. É conferir e experimentar o melhor da música sertaneja com o mais novo nome do segmento, Ricky Mendonça.

3 comentários:

  1. Parabéns Ricky Mendonça voçê mereçe...sucesso

    ResponderExcluir
  2. Pessoal vamos curtir a musica ¨Amor bandido¨ pelo site www.rickymendonca.com.br ou o video no youtube......Ricky mendonça.

    ResponderExcluir
  3. força ai Ricky mendonça, acompanho seu trabalho desde o começo, com certeza é sucesszo em todo Brasil.

    ResponderExcluir