sábado, 29 de janeiro de 2011

Israel Lucero - Bate-papo com o Ídolo do Brasil



Vencedor do programa Ídolos em 2010, promete ser o novo sucesso da música sertaneja. Com17 anos, o catarinense Israel Lucero lança seu primeiro álbum, que traz 12 músicas inéditas e também uma versão em ritmo de forró para a música de trabalho "Sem Juízo". Na Tarde de ontem, o cantor participou do Bate-Papo da Uol, e fala sobre a possível gravação de seu DVD no final do ano, e como foi cantar com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Ao ser questionado a respeito do que mudou na vida dele após o Ídolos, Israel afirmou " O que mudou para mim foi o reconhecimento das pessoas com o meu trabalho, o carinho, e o sucesso que o Idolos foi, o ponta pé inicial da minha carreira ". Ainda sobre o Ídolos, o cantor afirmou " Para mim foi uma surpresa ir para a final, mesmo confiante, não esperava ir tão longe, e ser o grande vencedor ". e ainda afirmou " Graças a Deus ao longo do programa, e depois também, não recebi críticas, pelo contrário, fui sempre muito bem reconhecido e falado por críticos e fãs do meu trabalho, e fico muito feliz por isso. Recebi às vezes críticas em comparações a outros artistas, e o fato de eu ter vindo de um programa de TV. E minha maior vitória após o programa foi quando pude fazer meu primeiro show em minha cidade natal, que tive o afeto de todos da cidade, isso para mim foi muito importante por tudo que passei. ".Israel lançou pela Universal, recentemente seu primeiro trabalho, e segundo o cantor tem um projeto de gravar seu primeiro DVD no final do ano " Sobre o DVD, claro que estamos pensando em fazer um projeto junto a Universal para o final do ano. E seria uma honra, se possível, ter a participação da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e de outros artistas. ".
Israel sendo um Fã declarado da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, ao ser questionado a respeito da sensação de cantar do lado de seus Ídolos, ele disse " Foi muito bom, a primeira oportunidade foi no show do Rio de Janeiro, subir no palco junto a dupla foi a realização de um sonho que se tornou realidade tão cedo. Fiquei muito feliz, e por ainda em outras oportinidades também ter o contato com eles. " O cantor ainda contou para as pessoas que acompanhavam o Bate-Papo " Minhas inspirações foram meus grandes ídolos que sempre admirei da música sertaneja e minha família que sempre me apoiou para a minha carreira ".
Ainda sobre seu dia-a-dia, Israel foi questionado a respeito do assédio após o programa, ele com toda simpatia afirmou, e ainda deu uma Dica para quem quizer se candidatar. " O assédio após o programa foi grande, e no dia a dia da carreira isso cresce, mas é um assédio de reconhecimento e carinho dos fãs. Se eu ficaria com alguma fã!? rs, não vejo problema se isso acontecer, caso seja algo saudável. Uma mulher bonita, simpática e companheira acima de tudo. E estou solteiro, rsrs. ". Já no final do Bate-Papo o cantor se despediu falando de suas metas para 2011 " Quero cada vez mais ter o reconhecimento de meu trabalho, fazer muitos shows, e ter um nome cada vez mais forte no meio artístico. "

9 comentários:

  1. É muito bom ler coisas a respeito desse artista, desse ídolo, desse amigo, sim porque ele é amigo de seus fãs!!!

    PARABÉNS ISRAEL, ESTAREMOS SEMPRE TE APOIANDO, TE APLAUDINDO, TORCENDO POR VC EM SUA CARREIRA! BJS.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ler coisas a respeito desse artista, desse ídolo, desse amigo, sim porque ele é amigo dos seus fãs!!!

    PARABÉNS ISRAEL, ESTAREMOS SEMPRE TE APLAUDINDO, TE APOIANDO, TORCENDO POR VC. BJS.

    ResponderExcluir
  3. e muito bom msm ele alem diii ser lindo e talentoso

    ResponderExcluir
  4. Israel vc e lindo eu adoro suas musicas ainda mais com essa sua voz de encantar qualquer garota...Te adoro GEISIELLY

    ResponderExcluir
  5. ele não é meu idolo, mas é meu amigo e futuro amor. eu amo ele des de pobre!te amo muito! popetem 2010! te amo d ++ cara

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ele de mais, ele é lindo! e suas musicas são um sucesso . ele me encanta!

    ResponderExcluir
  7. O fantástico da vida não é a fama. Sim!!! Esta com alguém, que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento. I LOVE YOW Israel eu te amo muito. Tenho todas suas musicas principalmente as que você cantou no ídolos, quando você estava entre os 10 finalistas e sei cantar todas suas musicas novas. Eu só queria que você fizesse um show aqui em maceió, espero muito esse momento. E estarei lá marcando presença. Bjoos... Izabele Cristine ;)

    ResponderExcluir
  8. Israel desculpa se o que estou escrevendo vai te aborrecer mais essas meninas só dizem que te ama por que você é famoso.Mudando de assunto, bom trabalho você esta cada vez mais especial para seus fãs e para mim e também o seu jeito de ser, com suas musicas que tocam em meu coração e de todo povo brasileiro. Bjooss...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Israel te amo muito
    torci muito por vc e sempre vou estar torcendo por voce
    muito antes de vc ser po grande venceedor
    eu torcia por vc pela sua historia de vida e pelo o ki vc é
    Parabéns

    ResponderExcluir