sábado, 3 de setembro de 2011

Feliz aniversário Gusttavo Lima!!!

Gusttavo Lima 
"O mundo e uma bola,que me arrasta ate você.E sempre assim,todas as vezes corro atrás de um sonho pra mim. Acredito nas fantasias,por isso sei que o super homem criou vc esse mineirinho que e fora do comum e que eu amo sem prazo de validade. Foi uma revelação entre rosas,versos e vinhos que enfrentei ate um tornado pra escrever pra você. Me tornei uma refém de suas canções,peguei carona ns letras pra falar que e sempre assim que vou me lembrar de vc. Quanto calafrio quando ouso vc cantar amor de primavera ou unidos para sempre como eu e a coca-cola vamos estar. Não sou Camila,nem Paulinha mas uma linda flor de cabelo cor de ouro que sempre será sua fã e vc o meu tesourro. Que DEUS te abençoe te dando força,saúde,coragem e fazendo com q vc nunca deixe de ser esse menino meigo e lindo como você é.. 
Bethânya Helena"


10 comentários:

  1. AA é a minha a segunda foto com a Homenagem!! Fiqueii muito feliz!
    Parabéns Guuh eu Te amoo! Vc é a razão da minha vida♥♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido Gustavo Lima, que essa data te traga grandes alegrias, conquistas, vitórias, que vc continue sendo esse cantor sincero, verdadeiro e acima de tudo muito carinhoso com seus fãs, felicidades, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversario meu dengo ! ParabensGLNosTeAmamos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS GÚUH
    FELIZ ANIVERSÁRIO
    DEUS ABENÇOE
    FELICIDADES >> S2
    TE AMO

    ResponderExcluir
  5. Parabeeens td de boom FELICIDADES sempre e que cada dia que passa vc possa fazer de sua vida uma BALADA BOA cheia de alegria,sucesso,paz e amor vc merece GUSTTAVO LIMA de um grande fã @aleexsiilva

    ResponderExcluir
  6. amo muito o Guuh, ele é tudo pra mim,
    os outros cantores podem ser BONS mias
    o Guuh é ÓTIMOOOOoo, ele me faz muito bem
    as musicas dele tbm, elas são bem produzidas,
    bem a nossa cara msm, não vivo mais nem um dinuto
    sem ele, é dia e noite ouvindo as musicas dele
    eu amo todas elas, não tenho preferida pq todas são De mais... Te Amooo Muito Guuh! ♥

    ResponderExcluir
  7. amo gustavo lima, ele é o meu TUDOOoo ♥

    ResponderExcluir
  8. EU QUERIA TE DESEJAR PARABÉNS HOJE DE MANHA EU ACORDEI AS 5:00 DA MANHA PARA TE DESEJAR PARABÉNS MAIS NAO DEU A E PARRABÉNS POR SUA ESPOSA FOI MUITO LINDO O QUE ELA FEZ SOU YANNA CAMILA RAMOS E TE ADORO MUITO PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  9. TE AMO GUH SOU YANNA CAMILA RAMOS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gusttavo Lima muitos anos de vida

    ResponderExcluir