quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gusttavo Lima e Jorge & Mateus batem recorde de público em Barretos

Dois importantes nomes do cenário sertanejo no Brasil, o cantor e compositor Gusttavo Lima e a dupla Jorge & Mateus, bateram recorde de público na 56ª Festa do Peão de Barretos no último sábado (27), quando se apresentaram para mais de 50 mil pessoas.

Com ingressos esgotados, os artistas fecharam a programação musical do Palco Arena deste ano. Gusttavo Lima abriu a noite de shows por volta de 0h30 cantando “Cabelo Cor de Ouro”. E para “rechear” a festa do maior evento country da América Latina, Gusttavo também cantou os seus sucessos “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos” e “Balada”, uma das canções mais tocadas em Barretos esse ano. 

Jorge & Mateus, os embaixadores dessa edição da festa, começaram o show às 2h30 ao som do Parabéns em homenagem ao cantor Jorge pelos seus 29 anos, completados naquele dia.
A dupla, que é responsável por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, fez a galera tirar o pé do chão com os seus sucessos “Pode Chorar”, “Espelhos”, “Pirraça”, “Amo Noite E Dia”, “Voa Beija Flor”, entre outros.

Os artistas ficaram contentes com o retorno do público. “Foi inesquecível. É bom demais cantar para um público grande, mais de 50 mil pessoas”, comemora Gusttavo. “É muita energia boa que rola quando escutamos a galera cantando as nossas músicas. Só temos que agradecer”, finalizou Jorge.

Fonte: Rosely Rodrigues

2 comentários:

  1. - eles são perfeitos... nao tem melhores cantores de sertanejo no momento... =)

    ResponderExcluir