quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Edson está namorando ?

O cantor Edson (que faz dupla com Hudson), após recente retorno com o irmão, que aconteceu no show do dia 22/10 no Credicard Hall em São Paulo, onde também fez uma declaração de amor a ex mulher, e onde confessou ser apaixonado por ela com as palavras ditas no palco "Eu te amo Adriana", e que tinha o desejo de reconquista-la, parece já ter feito a fila andar. Boatos recentes indicam que o cantor estaria namorando uma Bailarina da Rede Record,apesar de não ter fotos os dois teriam sido vistos em uma balada em piracicaba na semana passada. E ela acompanhou os ultimos shows do cantor. Em uma foto postada na internet recentemente a moça se refere a Juan (Filho do Hudson) como "Eu e meu sobrinho emprestado".  E afirma ter encontrado seu PRÍNCIPE. Será??
 Fonte: Inf Paparazzi

10 comentários:

  1. bom gosto é igual a c... cada um tem o seu...precisa ver se ele ta feliz neh...pq tampar o sol com a peneira nao adianta neh!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior q é verdade, ví fotos....Mas é feia mesmo, mas o importante é ele estar feliz!

    ResponderExcluir
  3. A Dupla é legal! este Edson é muito Chato se acha! ñ gosto dele.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh.... feia???? e ele e bonito onde gente??? pelo amooorrrrr....

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que Deus vai abençoar o casamento do Edson e da Adriana, aumentando mais e mais o amor que um sente pelo outro .Se Deus quiser eles vão reatar o casamento e nenhuma intrusa vai se intrometer no relacionamento dos dois.Quero ver a notícia que a família , que é o bem maior esteja unida.Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Torço para que a família esteja unida, pois é o bem maior Edson conquiste a Adriana novamente e sejam felizes.Deus abençoe esta família linda Edson , Adriana , Vitor e Vitória.

    ResponderExcluir
  7. eu qr q ele e a adriana fequem juntos.

    ResponderExcluir
  8. Affff pior eh a nova namorada dele ... essa sim eh FEIAAA demais!!!! E antipatica tbm ... essa eh a ex namorada dele , gente boa simpatica e bonita!!!

    ResponderExcluir
  9. Adriana é linda simpatica e ela e o EDson fz um belo casal queria que vcs ficasem juntos

    ResponderExcluir