sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fã derruba Gusttavo Lima do palco

10 comentários:

  1. kkkkk' tadim do meu bbê! A pessoa wqe fez isso é doente, só pode!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do meu magrelinho lindo... Mas quem é profissional como ele não se deixa abater por um tombo. Levantou e continuou a cantar lindamente como ele sempre fez. Guh eu te amo, pra todo o sempre s2.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito,ridiculo --'

    ResponderExcluir
  4. aii gnt tadinho do meu guh que menina mais lesada afs....

    ResponderExcluir
  5. Boaaa...ele eh lindo e elegante...até sabe cair e levantar com classe...kkkk...adoreiii!!!

    ResponderExcluir
  6. Aneiii..Derrubar meu Gusttavinho lindo nossa Que deselegante!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mereceuukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir