quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima - Avião passou por turbulência

O cantor escreveu em seu twitter sobre o que aconteceu hoje no avião:
"Graças a Deusssssssss ...Estamos em terra... Nunca passei tanto sufoco e medo hoje no Avião pensei que não teria mais saída ... Meu amigo @piunti estava comigo que aperto em parceiro .Pensei em um momento que o Avião iria cair puts foi muito muito tenso...Mais Deus esta comigo sempre e tudo tem a sua hora certa de acontecer ... #obrigadoDeus. Estou em São Paulo indo gravar o Programa da Eliana comigo @luciannolimma @piunti @lepaesleme e hoje a noite tem show @villacountry em SP...Hoje é aniversario da minha queria Mãe e por incrível que pareça estou longe de casa pra variar e com muitas saudade #DonaSebastiana"

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN, MEU AMOR. ): , MAIS DEU TUDO CERTO♥ DEUS SEMPRE, COM VOCÊ MEU AMOR. S2'

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Felipe tavares da silva1 de dezembro de 2011 às 21:02

    Graças a deus que não aconteceu nada,e nosso cantor preferido está são e salvo, pronto para continuar fazendo sucesso e nos encantar com a sua musica. Leonardo Felipe tavares da silva, vera cruz RS.

    ResponderExcluir
  3. graças a deus ocorreu td bem q deus esteje com vs sempre s2

    ResponderExcluir
  4. ai que perigo, caiu nao ?

    ResponderExcluir