quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima diz que "pega" 25 mulheres por mês

O tcherere tchê tchê tem rolado solto nos intervalos dos shows de Gusttavo Lima. O jovem cantor de 22 anos revelou ao jornal O Dia que costuma colocar em prática o que canta em seu hit Balada Boa, no qual destaca que adora que as meninas fiquem à vontade e façam a festa. Melhor ainda se estiver no meio. O mais novo ídolo do momento assume que aproveita, sim, a fama e o assédio para emplacar com fãs mais ousadas. 
"Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia. Se contasse só beijo na boca, seria muito mais", gaba-se Gusttavo, que, desde os 17 anos, diz ser assediado pelas mulheres. 
Com uma média de 28 shows por mês e uma multidão enlouquecida por ele, a presença das meninas em seu camarim é frequente. Por conta da audácia de algumas, ele não esconde que já transou ali mesmo. 
"É tranquilo. O segurança fica na porta vigiando, e o pau quebra lá dentro", se diverte o cantor. 
Mas dessa brincadeira, só ele participa. Os homens de terno estão proibidos de tirarem uma casquinha. 
"Aí eu sou muito rigoroso. Não pode, não. Só eu que posso", conta, às gargalhadas.
Apesar de viver no mundo dos sonhos de muitos marmanjos, Gusttavo se agarra a um porto seguro. Mesmo com a pegação frenética, ele tem uma ficante séria. É a assistente de palco do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan, que conheceu em uma boate em São Paulo. 
"Estou meio que namorando e curtindo ela pra caramba. Estamos ficando há bastante tempo. Só não sei quanto tempo vou aguentar. É muita cobrança. Por isso prefiro deixar assim, sem oficializar", assume.
Fonte: O Fuxico

20 comentários:

  1. eita Gusttavinho safadooo treem
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nada contra ele pegar as gurias, mas se preservar um pouco, é o mínimo pra um artista...

    ResponderExcluir
  3. o trem pega eu tambem no seu camarim quero tirar uma casquinha tambem ué kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Concordo... Ele como um cantor muito conhecido, deveria se preservar mais. Ele falou tudo isso ai só pra se aparecer, e sinceramente, chega dar ate um pouco de nojo!
    Vivendo e aprendendo Gusttavinho. Mesmo você sendo solteiro, isso nao é coisa que se fale.
    Siga o exemplo dos outros cantores que com certeza são mais profissionais que você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA RIDÍCULO...APOSTO QUE NÃO DEVE TER PEGADO 25 MULHERES NEM DURANTE A VIDA TODA, E AGORA SE ACHA SÓ PORQUE TÁ FAMOSINHO...ISSO É SÓ UMA ONDA QUE LOGO LOGO PASSA COMO OUTROS CANTORESZINHOS COMO LAIRTON DOS TECLADOS, MARCELO MARRONE E OUTROS TANTOS CANTORES QUE FIZERAM MUITO BARULHO POR CAUSA DE UMA MÚSICA SÓ!

      Excluir
  5. oxee!!!! pega eu tmbb !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brinkdeiraa
    mas adorariaa !!
    rsrsrsrs
    bjokass
    ass: flor

    ResponderExcluir
  6. Ops! Esse é macho mesmo! Eu posso garantir,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoroooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA....ADOREI SABER QUE ELE TAVA COM A KAREN A CHIFRUDA E COMENDO 25...E ELA SE ACHANDO AINDA, POR ISSO ELE TAVA RELUTANTE EM TE ASSUMIR..HIHI MAS MESMO ASSIM PODE TAR CERTO NAMORANDO OU NÃO ELE CONTINUA PEGANDO OUTRAS TEM GENTE DA BANDA DELE QUE COMENTOU QUE A KAREN E APENAS UMA DIVERSÃO, QUE ELE CONTINUA PEGANDO GERAL...DALE gUSTTAVO!!

    ResponderExcluir
  8. Muito Nojento ele, vai falir rapidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nojento e voce ele pega 25 mulheres por mes isso quer dizer que ele e homem burroooooooooooooooo(a)

      Excluir
    2. ele e homem por isso que ele pega 25 mulheres por mes

      Excluir
    3. GARANTO QUE NUNCA PEGOU 25 MULHERES NA VIDA TODA.RSRSRSRSR.SE TIVESSE PEGADO, NÃO FICARIA COMENTANDO PRA PROVAR QUE É MACHO!

      Excluir
  9. Eiiiiita Gusttavinho Pegaaa eu tbm
    Elee teiim mais q razãao tem q é viveer a vida msm pq ele ainda ée novo e teeim mt vida pela frentee :DD e eessa Kareem deve tá se achando um maximo néeh Coitada dela --'

    ResponderExcluir
  10. Ai Gusttavinho eu te amo!!! Vc e muito safado trem rsrs. Pra vc toda felicidade do mundo e que Deus te proteja sempre!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Pega euu também Gusttavooo ... vem ni mim treeem... deliicia hahaha

    ResponderExcluir
  12. Gustavo lima se vc ler isso saiba que eu tenho nojo de vc não gosto das suas músicas antes eu só não gostava de vc agora eu tenho nojo de vc como vc pode trair a sua namorada e contar pra todo mundo eu tenho pena dela por gostar de uma pessoa assim como vc porque vc fala pra todos até a quantidade de mulheres que vc pega a e eu tenho pena de vc também por que vc não se dar ao respeito.

    ResponderExcluir
  13. gusttavo lima eu tenho nojo de vc

    ResponderExcluir
  14. CUSPADO LIMA ... GARANTO QUE NUNCA PEGOU 25 MULHERES NA VIDA!HOMEM QUE É HOMEM MESMO NÃO FICA CONTANDO QUE PEGOU TANTAS MULHERES PRA FAZER VANTAGEM

    ResponderExcluir
  15. GUSTAVO TE ADORO ,SOU SUA FÃ BEIJOS.

    ResponderExcluir
  16. E AINDA TEM GENTE QUE DUVIDA.KKKKK E LÓGICO QUE ELE ESTÁ FALANDO A VERDADE,EU ACHO ATÉ POUCO 25 MULHERES EM UM MÊS,PARA UM CANTOR FAMOSO.

    ResponderExcluir