domingo, 11 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima - Se veste de Rebelde para cantar em SP

Não basta ser astro, tem que mostrar que segura um rótulo com talento.

Nesta quinta-feira (1º), São Paulo recebeu o show do cantor Gusttavo Lima no palco do Villa Country. Os ingressos chegaram a R$ 110 na bilheteria e parecia óbvio pensar que Gusttavo se tratava mesmo da nova sensação do sertanejo.

Desde a pose de astro -ao chegar faltando poucos minutos para a apresentação- a fila de carros na porta, a noite seria digna de uma nova estrela.

Mesmo com isso, sentindo o gostinho do sucesso há pouco mais de um ano e mesmo com 13 anos de estrada, ainda há pontos importantes para Gusttavo aprender quando o assunto é palco.

O cantor fez a abertura de seu show com o hit Cor de Ouro, vestindo uma camisa com gravata, no melhor estilo Rebelde. Sem esconder o ouro, lançou mão de cara do megasucesso do momento Balada, com o refrão-chiclete Tche tchererê tchê tchê.

Com repertório que inclui pelo menos cinco canções com boa execução em rádio, Gusttavo não explorou muito o seu próprio leque de músicas menos conhecidas e cantou bastante cover _só de Chitãozinho & Xororó foram dois clássicos.

Na apresentação, o cantor vai do sofrimento de sua interpretação em Rosas, Versos e Vinhos ao arrocha de Se Não Quer me Amar em um piscar de olhos, sem se preocupar com nenhuma coerência musical.

Mistura o funk Sou F*** com o clássico Evidências, de Chitãozinho & Xororó, e se apresenta ao piano.

Durante o show, o mineiro recorre aos backing vocals para segurar o momento da troca de roupa. O casal de cantores, que deixa bastante a desejar, subiu ao palco com canções do axé, como o hit Famosa de Claudia Leitte.

Em cerca de 1h15 de apresentação, o astro ainda chama os parceiros de escritório ao palco para aproveitar a exposição no reduto sertanejo. No show da noite passada, Gusttavo cantou com as duplas Matheus & Kauan e Humberto & Ronaldo, esta última que já está virando figurinha carimbada das baladas sertanejas.
Resultado da noite: antes mesmo de chegar ao gran finale, o público já se dispersava pelo salão.

Fonte: R7.com

2 comentários: