sábado, 10 de dezembro de 2011

Luan Santana - Faz megashow para público pequeno

Já passava da 1h da manhã quando Luan Santana subiu ao palco do Festival Sertanejo, na Arena Anhembi, em SP, nesta madrugada de segunda-feira (5).

Com público muito menor do que os demais artistas, Luan não se intimidou, e nem o público. A molecada que ficou acordada até altas horas no vento e garoa que esfriava a Zona Norte gritava tanto que parecia que o Anhembi estava lotado.

O tempo todo em seu show, Luan deixa claro porque é o astro sertanejo. Megashow montado, iluminação de primeira, com explosões de fogos no palco e repertório dos próprios sucessos, cantados em coro pela criançada e pelos jovens que o esperavam até a madrugada.
Não é preciso um público de 20 mil pessoas para ele fazer um espetáculo. Luan dá show com qualquer 2.000 fãs gritando para serem suas 'nega'.

Quem esperou ganhou de presente a participação de Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, que subiu ao palco com o amigo de longa data e de negócios. No palco, Sorocaba não poupou elogio ao 'gurizinho'.

- Luan revolucionou a história da música sertaneja.

Luan sabia que o horário e o atraso de 2h não favoreciam o público, formado por adolescentes, e fazia questão de agradecer quem ficou esperando o show até aquele horário.

Após o show, o cantor ainda fez questão de ir ao Twitter conversar com as fãs que esperavam por ele.

Fonte: R7.com

2 comentários:

  1. Luan é sempre carinhoso com nós fãs por isso que nos amamos ele! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Pois è aqui em guarulhos ele fez um showzaço, e eu cheguei là era uma hora da tarde e ele so chegou là nove horas da noite nem por isso eu perdi pra conhecelo infelismente eu ñ pude velo pessoalmente infelismente foi a distancia mais um dia realizo meu sonho de conhecelo pessoalmente, poder tocalo abracalo e beijalo luan rafael domingos santana amor alèm da viida (8)

    ResponderExcluir