sábado, 3 de dezembro de 2011

Luan Santana na voz de Gusttavo Lima

Nesse video Gusttavo Lima canta pra Sempre com Você, no início ele até imita um pouco da voz e as expressões do Luan, ficou super fofo! Confira:

29 comentários:

  1. Que horrível! Sem ofender o Gustavo, mas a imitação ficou péssima!

    ResponderExcluir
  2. Muito horrivel essa imitação !
    Na verdade, é visivel que o Gusttavo Lima, infelizmente, tem inveja do sucesso trilhado pelo Luan Santana.
    é hora de o Gustavo começar a crescer pelo seu próprio talento !

    ResponderExcluir
  3. nossa pessima é pouco eu te curto muito Gusttavo mais o Luan nao canta assim !

    ResponderExcluir
  4. Viu se o Gusttavo imitasse mesmo o Luan Santana,não iria fazer o sucesso que hoje ele faz!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT. *-----------------------* , Coisa ,mais linda desse mundo. *-----------*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAFS, GENTE VOCÊS SÃO TÃO SEM GRAÇA. '-' , O Gusttavo fez, isso por brincadeira. Ele,não quer imitar o Luan SANTANA, O Gusttavo tem VOZ. VOZ DE HOMEM, O Luan voz de gay. '-' Mais se ele fez isso, foi pra provar que ele NÃO imita o Luan, porque se não, ele não iria tão longe como ele está indo. VOCÊS, que são um bando de invejosos. '-' morrediabo. Xô, inveja :@'
    Gusttavo, meeeeeeeeu lindo♥

    ResponderExcluir
  7. Horrivel essa imitação do Gustavo o Luan é bem melhor do que isso! Gustavo ta pagando o maior mico ta??

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus vai se ruim lá na eskina Gustavo Liam ñ se contenta com o sucessinho dele de mereda q nen se compara ao do Luan Santana , 1ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Luan Santana , te amo meu amor !!!

    ResponderExcluir
  9. ae no começo atéh q foi legl mais dipois xiii tah fodah em

    ResponderExcluir
  10. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS.

    ResponderExcluir
  11. povo invejoso é foda mesmo em, Gusttavo você imitou a voz do Luan certinha e as caretas tbm kkk, horrivel é esse povo que fica falando mal de você, do seu SUCESSO! ta na cara que você canta mil vezes melhor que o Luan, e eu tenho certeza meu amor que você vai fazer muito mais Sucesso que ele.. Luan santana é coisa do passado, a moda agora é Gusttavo Lima estouradooooooo \õ/ te amo ♥

    ResponderExcluir
  12. Gusttavo Lima é muito ridículo. Ele pode até ter voz boa, músicas legais. Mas do que adianta se é um artista incompleto? Não tem originalidade, imita o cabelo do Luan, o estilo do Luan, tenta imitar até o jeito no palco do Luan. Não adianta porque o Luan sempre o supera. Luan tem energia no palco, é encantador. Gusttavo Lima foi um sucesso repentino com uma música e que todos vão acabar esquecendo. Já Luan, é um sucesso atrás do outro. Um artista DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  13. QUE RIDICULO FLW GUSTTAVO LIMA E EU QUE PENSAVA QUE VC ERA BOM CANTOR AFF MAGINA SE EU AINDA VOU TE CONSIDERAR COMO BOM EM ALGUMA COISA NEM PRA IMITAR TU PRESTA FEZ FOI CHACOTA DA CARA DO LUAN QUE ALIAS NUNCA FARIA O QUE TU FEZ =/!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei o luam canta assim msm,e as caretas sao iguais ,vc é um homem completo ,ja o luam deixa pra lá

    ResponderExcluir
  15. Inveja é Fo** néh?! Eu odeio Gustavo Lima 2Bjus ;*

    ResponderExcluir
  16. Falar o que dessa merda ? Ele grita pra cac*te e NUNCA vai chegar aos pés do Luan, deixa ele imitando, sinal que o Luan ta fazendo sucesso e que incomoda né ? =P Gusttavo tem chance de emplacar, mas não consegue, imitando desse jeito não vai pra frente mesmo, o povo quer uma novidade, não uma imitação !!

    ResponderExcluir
  17. Etta, eu acho que o invejoso && recalcado dessa porra è esse tall de Gusttavo Lima, meu quem è esse mlq. Qe musicas ele canta nunca ouvi falar dele sem maldade.
    Hoj em dia inveja è foda, buxixo è oque mais tem. Luan santana è claro o melhor de todos, sem duvida nenhuma, gusttavo lima perto dele não è nada. 2bjos.

    ResponderExcluir
  18. Nem grita ele sabe meu, è que ele ta com dor de barrigua.
    o mlqe jà è feio sem careta, e quanmdo faz da atèo medo de olha Huashuashuas
    Luan santana arrebenta mlq 20000 a 0 pro meu nego

    ResponderExcluir
  19. Ain quando que esse tal de Gustavo Lima vai pará de imita o Lulubs em? que porra porque ele não vai busca uma identidade própria pra ele,sem imita os outros? o Luan fez seu próprio sucesso sem imita ninguem,ele mesmo diz que se um cantor quer fazer sucesso tenque ter seu próprio estilo,porra o Gustavo Lima só imita o Luan em tudo,e ainda tem fãns dele que dizem que o Luan é passado que a "MODA" agora é o Gustava Lima AHAHHAHA faz favor né querida? que fã que você é? chama teu próprio Ídolo de moda. Tenho pena do Gustavo Lima de ter fãs assim,realmente querida o Gustavoo Lima é uma modinha que vem e passa,já o Luan não é moda,é O cantor sertanejo blz? 2beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. eh o gustavo lima tem e inveja do luan santana, querendo ate imitar ele, mais ele nao vai conseguir pq o luan e unico com aquela voz linda!!!!

    ResponderExcluir
  21. Gusttavo lima sempre lindo, custa as pessoas acreditarem que isso é uma brincadeira normal, acho que nenhum dos dois tem inveja do outro, até pq as músicas deles apesar de serem sertanejo são totalmente diferente, o Luan é mais voltado pro pop sertanejo e atinge mais o publico teen, e o Gusttavo com seu vozeirão é mais sertanejo autêntico. adoro os dois, sem comparações

    ResponderExcluir
  22. meu deus que idiotaa......va aprende a imita antes ..por q nem isso vc sabe faze GUSTTAVO LIMA!!!

    ResponderExcluir
  23. CARA ESSE FDP DO GL É UM IDIOTA, ODEIO ELE.

    ResponderExcluir
  24. AMOOO Luan Santana,sem comparações,ate gosto do GL pois ele tbem é um ótimo cantor! Mais acho q as pessoas devem respeitar o gosto d cada um,ñ fico xingando bandas e cantores q eu ñ me identifico pois não gosto quando vejo comentários ruins sobre o Luan,e sei q pessoa nenhuma gosta d ver comentários ruins sobre o seu ídolo.

    beejo k3

    ResponderExcluir
  25. vai aprender cantar antes de querer imitar o luan.te amo de mais luan santana beijos.

    ResponderExcluir
  26. A unica coisa boa q deu pra aproveitar do video foi a letra da musica, pq o resco ''ECA''

    ResponderExcluir