segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Luan Santana quer conhecer o parque do Harry Potter em Orlando

O cantor Luan Santana revelou em entrevista à revista ISTO É esta semana que seu sono é ir ao parque do Harry Potter, em Orlando, no entanto, vai ter que esperar, já que onão pôde viajar aos EUA nos recentes 15 dias de férias porque não teve tempo de tirar o visto americano. O cantor Luan Santana, que nasceu em Mato Grosso do Sul, vive em Londrina, com os pais e a irmã e não pretende mudar de ­cidade. “Em uma horinha a gente ­está em São Paulo”, diz ele, que atualmente viaja de jatinho. Alugado, garante, mas há quem diga que o comprou. 
SEM TEMPO NEM PARA ESCOLHER AS ROUPAS 
Luan Santana faz 300 shows por ano e, por isso, está sempre viajando e na maior correria . Logo que acaba a apresentação, recebe as fãs no camarim e já parte para o próximo destino. “Dessa forma, posso descansar o dia inteiro e fazer a academia no hotel”, diz o artista de 20 anos que não perde tempo nem para escolher a roupa – elas lhe são entregues por uma personal stylist
Fonte: Movimento Sertanejo

17 comentários:

  1. FC Luan Nosso Talento -Maai6 de dezembro de 2011 às 21:45

    ele comprou o bicuço sim. pq ele ñ prefere crepúsculo? HP é tão... chato ! mais mesmo assim, LOVE LUAN EVER S2

    ResponderExcluir
  2. podia me levar ]: Amo HP *-*

    ResponderExcluir
  3. Amo Harry Potter e o Luan, vou fazer companhia pra ele, em Hogwarts e tomar uma cerveja amantegada ! ahuahau #sonho

    ResponderExcluir
  4. ME LEGA CONTIGO LU VC É MUITO LINDO TE AMO....

    ResponderExcluir
  5. sou fam numeru 1do luan santana

    ResponderExcluir
  6. Me leva contigo Luan...eu te amo muito e faço tudo por você só quem me conhece sabe que sou louca por ti.Beijo...te amo
    Brenda
    RS

    ResponderExcluir
  7. amoo harry potter cresci vendo..e tbm amoo de mais o luan nn so fã sou poseciva rs'

    ResponderExcluir
  8. VC E UM GATO EU TE AMO E TENHO MUITA CURIOSIDADE DE TE CONHECE SERA QUE PODE VIRA REAU EU SOU SUA FA DESDE QUANDO EU OUVI VOCE CANTA. TE ADORO LUAN SANTANA.EU QUERO TE VER SEFO POSIVEU.BBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIJOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS.TE AMO

    ResponderExcluir
  9. amo muito muito muito mesmo o luan santana i love you ^-^

    ResponderExcluir
  10. vc e muito lindo o meu sonho e te conhece bjs jozi

    ResponderExcluir
  11. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tezaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bonitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gostozaoooooooooooooooooooooooooooooooooo nós te amamos luan santana

    ResponderExcluir
  12. amo luan santana mais do q tudo

    ResponderExcluir
  13. PRA VC LOPES HORRIVEL E VC SE FECHA O LUAN E UM GATO AI QUE LINDOO

    ResponderExcluir
  14. luan me leva me da seu numero que eu te ligo para marca o di te amo bjs

    ResponderExcluir