A Universal Music, gravadora da cantora e compositora mineira Paula Fernandes, relançou dois discos antigos da artista, a fim de aproveitar o auge de sua carreira. Os álbuns “Canções do vento sul” e “Dust in the Wind”, ambos produzidos em 2006, pelo estúdio Sonhos e Sons, do compositor Marcus Viana, foram comprados pela empresa.
O primeiro álbum tem produção e direção artística assinadas por Viana, além de contar com participação especial de Sérgio Reis. O CD tem formato country-folk-sertanejo, estilo que consagrou Paula Fernandes no cenário musical. A produção contou também com o compositor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, que assina quatro faixas, sozinho ou em parceria com a cantora.
Já na produção em inglês, “Dust in the wind”, Paula canta vários sucessos internacionais em inglês.
Ao longo de sua carreira, Paula Fernandes gravou seis discos. O primeiro álbum independente foi lançado pela cantora aos 10 anos, batizado com o próprio nome. Aos 12, fez Ana Rayo, cujo repertório prioriza o cancioneiro popular de raiz.
O seu último trabalho, "CD e DVD Paula Fernandes Ao Vivo", que chegou às lojas este ano, já está entre os mais vendidos no país e sem dúvida nenhuma é um divisor de águas na carreira da "musa rural".
Texto: Assessoria de Imprensa
Fonte: Point Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário