terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fã faz carta gigante pro Gusttavo Lima


10 comentários:

  1. e se vcs vissem a minha então durante 3 meses fiz uma carta de 58 metros!!depois podto a foto pra vcs verem!!

    ResponderExcluir
  2. Nem é tão Grandeee..ele mereci muito mais..

    ResponderExcluir
  3. gustavo limaa voce e meu gato, e ve se nao me trae nunca mais. voce quer se casar comigo sim ou nao, me fala se voce nao se casar comigo, eu vou soltar um hamister nas suas pernas. que eu vou arrumar um hamister(rato branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara , nao seja idiota, o Gustavo limaa só existe na tua cabeça, como vc ama o Gustavo????????? MIDIA POSTEM FOTO DESTE CARA QUE NINGUEM CONHEÇE, se fosse gostar dele de verdade saberia ao menos escrever o nome dele certo ná anonimo! Tenha um bom dia queriida invejosa

      Excluir
  4. gustavo lima vc quer casar com migu eu te amo amha vc me da resposta

    ResponderExcluir
  5. GUSTAVO LIMA VOCE E MEU GATO VOCE QUER CASAR COMIGO SIM OU NAO ME FALE SE VOCE NAO CASAR COMIGO EU VOU DF FICAR TRISTE
    NAS SUAS PERNAS QUE E A IDEIA RDA MINHA MAE RAILA CRISINA VAZ DA SILVA TEM 32 ANOS

    ResponderExcluir
  6. eu fiz uma mto maior ke essa pedi pra uma menina na expo joga pra mim e ela n jogo e sumiu dps com minha carta ke odio dela affs mais o meu amor por ele é eterno vo faze outro mto maior e eu msm vo da pra ele razão do meu viver te amo guh de mais da conta

    ResponderExcluir
  7. parabem pelo ceu trabalho e mela sua cepatia meu nome e bruna gabrielle sou de curitiba paraná moro no bairro xaxim venha para curitiba facer um show gusttavo lima

    ResponderExcluir
  8. É GusTTavo Lima (y' com 2 t's bando de poser '--

    ResponderExcluir
  9. Meu nome e larissa sou de alagoas MG ..Gusttavo lima estou te esperando nao se esqueça que eu te amo estou aqui mais queria estar aii com voce....... TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir