A assessoria da dupla Edson & Hudson emitiu há pouco uma nota oficial, esclarecendo que os problemas relacionados com atrasos no pagamento de pensão alimentícia por parte de Hudson Cadorini _ que teriam levado a emissão de mandado de prisão contra o sertanejo, segundo informações divulgadas em vários veículos _ já estão solucionados entre as partes e também com a justiça.
A nota ainda afirma que a dupla continua trabalhando normalmente, e que Hudson não esteve “foragido” em momento algum. Segue o conteúdo, na íntegra:
“Limeira, 25 de Janeiro de 2012.
COMUNICADO
Diante da notícia divulgada por veículos de comunicação sobre o recente acontecimento relacionado ao assunto “pensão alimentícia” envolvendo o músico, cantor, compositor e produtor Hudson (da dupla Edson & Hudson), nos cabe esclarecer que tais questões já estão devidamente solucionadas e esclarecidas entre as partes e a justiça, nos restando apenas agradecer a credibilidade e a confiança de todos os nossos amigos da imprensa, o carinho e o apoio dos nossos fãs.
Cumpri esclarecer que em nenhum momento houve intenção de não atender a justiça, ao contrário, Hudson sempre esteve presente e procurou de todas as formas solucionar eventuais problemas, nunca estando ‘foragido”, conforme foi relatado em alguns veículos.
Aproveitamos ainda para informar que a dupla Edson & Hudson continua sua sequência de trabalho, cumprindo todos os compromissos agendados e preparando com muito amor e carinho um super CD e DVD para todos os fãs do Brasil.
Att.
Manoel dos Reis
Alexandra Monsinhatti
Elton Guilherme da Silva
Assessoria Jurídica (Edson & Hudson)”
Fonte: Carlos Guerra / Porteira Brasil
Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário