domingo, 22 de janeiro de 2012

Fã faz tatuagem com nome do Gusttavo Lima no braço

11 comentários:

  1. Parabéns pela coragem! Ai Gusttavo, fã cum borra hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vo lança a minha tatoo bem grade do meeu amooor gusttavo lima

      Excluir
  2. E não se preocupa.. o seu amor é correspondido sim! O Gusttavo ama todos seus fãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim, pq todo mundo ama quem nem conhece... AUHAUHAUHAUH

      mano, quero ver o que vc vai dizer pros seus filhos.. SHUSUHSUH

      papai era apaixonado pelo cantor do momento... AUHAHUAUHUAHUAHUHAUAH

      cada louco ¬¬

      Excluir
  3. Trouxa...o sucesso do acaba e a tatoo vai ficar pra sempre...vai se arrepender pra caramba....

    ResponderExcluir
  4. Isso er sinal que vc er uma fa incondicional....se vc realmente o ama,vc n vai se arrepender,vc n er burra,vc tem muita coragem mes Parabens!!!
    <3

    ResponderExcluir
  5. voce tem muita coragem de fazer um tatuagen parabens...............tomara que nao se arrependa...beijos ..

    ResponderExcluir
  6. Achei massa ele ter feito. Em brve quero fazer o rosto do Goh na minha costa ;)

    ResponderExcluir
  7. eu fiz uma tatuagem nas gostas com o nome do gustavo lima por que quem se faz isso é que está mostrando um grande fã pelo gustavo lima e que a ama muito.ele é muito gato. ele por isso o gustavo lima já é e muito para o meu gosto guando eu fui no show dele ele me chamou no palco deu um beijo na boca em sima do palco depois ele melevou para o camarim dele ai o resto eu não conto o que a conteseu lá temtro gustavo um beijo
    . eu desmaiei ai ele me pegou no colo ai é muito amor por ele.gutavo lima um beijo bem grande pra vc

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo ato e tenha certesa que o gusttavinho sempre vai nos levar no coração dele assim como nois o levamos no nosso bjssssssss parabéns

    ResponderExcluir
  9. Tatuagem exclusiva realizada apenas em um tipo específico de pessoas com "Auuto" nível de capacidade intelectual.

    ResponderExcluir