domingo, 29 de janeiro de 2012

Shakira convida Michel Teló para seu aniversário

Em entrevista ao canal Multishow, Michel Teló revelou que recebeu um convite para a festa de aniversário da cantora Shakira, que acontecerá em Barcelona, na Espanha. “Surgiu um convite incrível. A Shakira está fazendo aniversário, acredito que o aniversário dela é no dia 2 mesmo, de fevereiro. Surgiu esse convite para a gente estar lá, junto com ela, para ela conhecer o meu trabalho”, contou Teló. Michel conta sobre sua viajem para Barcelona recentemente e que ficou impressionado com o sucesso de música e com a receptividade dos espanhóis com seu trabalho. Depois disso, Michel foi convidado para a festa de Shakira pelo empresário da estrela. “Eu vou lá para conhecer ela, para curtir essa festa. É uma coisa que eu nunca imaginei, um dia cumprimentar a Shakira e agora vou lá para o aniversário dela”, disse Teló. “Eu não sei se vou cantar, eu vou lá para curtir né? Mas se tiver música, se tiver uma bagunça, a gente dá uma palhinha sim”, respondeu quando questionado se iria cantar seu hit Ai Se Eu Te Pego na celebração.
Fonte: FC Michel Teló Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário