quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Giovani e Carol - Uma história de amor

Confira o texto de Mariana Sciorilli:
"Conversar com este casal me fez acreditar que nem tudo está perdido, que o mundo ainda tem uma esperança... Sempre vejo histórias de paixão ou desejo e atração, mas convenhamos que histórias de AMOR são extremamente raras hoje em dia, a não ser nos filmes da Jennifer Aniston.Acreditem ou não, de forma platônica, a Carol é apaixonada pelo marido desde os 9 anos!!!
Eles tiveram a oportunidade de se conhecer em um show que ele fez na cidade dela, em Minas. Ela, como fã, ele como artista, foi amor a primeira vista!
Desde o dia em que se viram pela primeira vez, os dois já sentiam no coração que este amor seria para sempre!!
"O primeiro beijo rolou em 22 de julho de 2000"- conta Carol com a data na ponta da língua - "e já fazem 11 anos que vivemos essa linda história de amor..." - continua.
Eu perguntei muitas coisas durante a sessão de fotos que fizemos nesta semana na casa deles, mas sinceramente agora que estou parando para escrever, penso que todo o amor entre eles se resume em prestar atenção nas fotos. Prestem atenção nos olhares, nas mãos, no carinho, e vocês vão entender o que estou querendo dizer...
 Agradeço a Carol e ao Giovani por permitirem esta matéria e parabenizo não só pela simpatia e bom humor, mas também pela história tão linda que puderam compartilhar comigo!!!
Beijos,
"
 

6 comentários:

  1. o Michel Teló tbm é casado com uma fã (e escrevam o q estou dizendo: O Luan Santana tbm vai ser, cmg e claro kkk' )

    ResponderExcluir
  2. todo mundo casando com fã e quando o luan me conhecer ele tbm vai querer casar comigo kkk

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, desejo toda sorte do mundo pra eles.. Pela Carol ter tido Fé e não desistido desse amor.. vejo a paixão neles.. Deus é perfeita, reserva algo grandioso pra você, tenha Fé sempre..!

    ResponderExcluir
  4. Linda a história deles,Ai está um exemplo q vale apena lutar pelo amor :) Lindo demais,Fé q sempre alcança o q quer sz' Tudo de bm pra eles :)

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe essa união. Ninguém pode julgar o casal pq amor nao se escolhe..acontece. São lindos e que eles sempre estejam protegidos de pessoas más q saem julgando sem saber. Bye

    ResponderExcluir