terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Karen Kounrouzan troca Gusttavo Lima por Malvino Salvador

Segundo a Coluna “Olá” do Jornal “Agora São Paulo” a ex-namorada do cantor Gusttavo Lima, Karen Kounrouzan foi vista junto com o ator Malvino Salvador que recém se separou da sua namorada Sophie Charlotte. Segundo algumas pessoas próximas há sim um romance entre o ator e a dançarina do apresentador Luciano Huck e esse seria o motivo da seperação de Karen e Gusttavo e Malvino e Sophie.
Será que Karen Kounrouzan está querendo se promover?
Fonte: Movimento Sertanejo

18 comentários:

  1. Nossa essa mulher e piranha mesmo eeim nossa senhora... Graças a Deus ela e o Guh termino ela so que saber de sucesso ><"

    ResponderExcluir
  2. Meu deus até eu trocaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É MUITO BURRA VEIA VC NAO PENSA FUMO PÓÓÓ ESTRAGADO

      Excluir
    2. cala a boca pedço de baicon estragado..

      Excluir
  3. Ela ate pode estar querendo se promover , mas o Guttavo lima bem que se aproveitou tambem , ele nunca esteve tão na midia como agora com esse namoro e término dele.
    ou seja troca de favores nesse mundo da fama ninguem e bobo ........

    ResponderExcluir
  4. Essa Karen encontrou o malvino Salvador, em uma balada pediu para tirar foto e postou no twitter foi só....ele nem sabe quem ela é....a Karen fez isso para se promover depois do pontapé que levou do Gusttavo lima!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A Por Favor vocês acham que o Gusttavo precisa da Karen KoKOuzan pra se Promover? Ela que ta querendo FAMA, por que ninguém conhecia ela até ela namorar o Gusttavo.. Ela teve seus 15 Minutos de Fama quando separou o Robinho da Mulher dele, ai a faminha dela acabou ela pegou o Gusttavo, mais 15 minutos, agora que acabo com o Gusttavo ta querendo pega o Malvino, Pensa são mais 15 Minutos... Aproveitadoraaa Barataaa

    ResponderExcluir
  6. SUA BISKAREM VC SÓ QIZ BRINCAR COM O SENTIMENTO DO MEU GUGU VC NÃO VALE O FEIJÃO QUE COME

    ResponderExcluir
  7. ela é piriguete + num ta fraca nao viuh pegando so partidão...

    ResponderExcluir
  8. Gustavo lima é lindinho nér + o malvinooo tambem seu seu cantinhoo....
    eiiita mulherzinha viu ta aproveitando enquanto ela pode

    ResponderExcluir
  9. Gusttavo Lima merece e sempre mereceu coisa muito melhor... Ele também não está na época de namorar , é muito novo e perderia várias fãs apaixonadas.

    ResponderExcluir
  10. gusttavo eu so sua fã eu tenho 12 anos e falo mesmo vc tem que cata todas mes mo vai ser feliz que a vida te espera

    ResponderExcluir
  11. que pena tudo nao saio como vc esperava eu so sua fã e falo vc tem que cata todas e sidi verti segue sua vida que ela te espera vai em frente vc e espesial te amo demassssssssssssssss s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  12. eu so apaixonada por vc se se eu tivese no lugar desa mulher nosa ia ser tudo de bom vai em frente segue sua vida ela te espera beijossssssss eu te amo demas eu tenho 12 anos e so sua fã dez de 2010 eu te amo e nao canso de diz amo vc amo vc amo vc s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  13. tttttttteeeeeeeeeeee aaaaaaaa mmmmmmmmmmmmoooooooooooo dddddddddddddddeeeeeeeeemmmmmmaaasssssss e nao canso de diz amo vc amo vc amo vc amo vc amo vc

    ResponderExcluir
  14. O GUSTAVO MERECE COISA MUITO MELHOR DO QUE ESSA KAREN,,,

    ResponderExcluir
  15. essa menina é pau no cú pohh o gugu é maior gatinho é o mais lindo q pode existir caralho ..........te amo vei tudo de bom aproveita vc nao precisa dessa piriguete ai nao vei..sarah mt fã sua

    ResponderExcluir