terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Gusttavo Lima fazendo graça


18 comentários:

  1. e essa deformação no ombro?! Kkkkkkk já me basta o bolo na bochecha! Bolo doidoooo

    ResponderExcluir
  2. como sempre.. zuuando!! esse Guh eh um lindo mesmooo...

    ResponderExcluir
  3. ele ta zuando o luan santana para mim que maluco esse gustavo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os soin

      Excluir
  4. ele ta e zuando com o luan santana esse gusttavo e maluco muito legal!

    ResponderExcluir
  5. o gusttavo t´a é zuando com o luan santana,ficou muito engraçado será que o luan viu!

    ResponderExcluir
  6. é perfeito mesmo, te amo meu Gú s2'

    ResponderExcluir
  7. ele ta imitandu o LULA kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ai gente ele num ta zuandu com meu amorzinhu Luan não, ele ta imitandu o LULA qui nem eu falei uma hora ai kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiotice passa querida fika assim nao se vc nao gosta do gustavinho pra q q fika oiando as foto dele

      Excluir
  9. Ui mas é um gostozo GuH s2 Lindo de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  10. IMITANDO O LUAN SEUS BANDIBURRO? ELE NEM É DOIDO DE IMITAR O LUAN,ELE TA IMITANDO O LULA

    ResponderExcluir
  11. Ownnnt' ele é lindo de qualquer maneira, mais tem uma coisa nele que me chatei,será que meu Guga tá namorando a Rafinha? Eu amo ele demais e o Guh Jr que não para quieto hemm senhor NIVALDO BATISTA LIMA ? Ruuuum Tô de olho em vc e eu te dou a maior força nesse seu namoro com a Rafinha, assume de uma vez amoreco s2 Te amoo meu lindaçoo hihi *--* BY: Gislaine Gusttavita s2

    ResponderExcluir
  12. Gusttavo lima não sei se vc vai le issoo mais vc ja não e bonito ainda fais isso;-)kkkkk

    ResponderExcluir
  13. O meu amor vc e taaao bonitao que mesmo assim vc imitando o luan aquele feio vc fico lindo

    ResponderExcluir