quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Paula Fernandes em férias em Nova York

Paula Fernandes deu uma parada em sua lotada agenda de shows para descansar. A cantora está curtindo o frio de Nova York e só deve retornar ao Brasil por volta do dia 20. Mas, as férias continuam até março, embora aconteçam dois eventos nesse período: Festival de Salvador (28/01) e a gravação de seu segundo DVD, em fevereiro.

Na tarde de sexta-feira (06), Paula postou no Twitter duas fotos tiradas na terra do tio Sun.

PaulaFernandes7 :"Curtindo as férias..."

PaulaFernandes7 : "Já estou com saudades... Milhões de beijos meus queridos..."

Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Twitter

5 comentários:

  1. quando vc voltar dia 20 por favor me liga .
    quero demais ser sua amiga .
    meu telefone de contato é 14 - 37621793 ou celular 14- 96855101.

    ResponderExcluir
  2. q massa a nossa princesa do sertanejo en new york.braaaaaaaa
    arrasouuuu leidjane oliveira natal rn a unica

    ResponderExcluir
  3. ah ta,se vc ligar p essa pessoa liga p mim tambem ,p saber como foi d ferias ta amore en new york .my number is :(84)9615-2481 qualquer coisa da um toque q eu retorno amada mil beijoes p vc amore....leidjane oliveira ,natal rn .ah qrida eu to indo p fernando d noronha en fevereiro se qser vir cmg me liga ...beijoes

    ResponderExcluir
  4. Vc é linda, mas se fosse na vida real o que mostra no palco, seria uma pessoa bem mais querida e feliz. amiga seu pai e um exemplo de humildade, simplicidade, coisa que passa longe de vc. Vc decepciona seus fãs por onde passa, e vc sabe que eles é que te sustenta,arrogante,faz biquinho de nojo e etc...seja mais simples, todos tem um tempo, e vc não será diferente. No fundo, bem lá no fundo, vc é uma mal resolvida, mal amada, tem dinheiro, mas tem o que poucos tem...a felicidade.

    ResponderExcluir
  5. é bem bonita mesmo mais tem que deixar o egoismo de lado ok...

    ResponderExcluir