domingo, 26 de fevereiro de 2012

Após reatar o namoro, Gusttavo Lima troca beijos com 'coleguinha' de Huck na Sapucaí

Gusttavo Lima (22) e Karen Kounrouzan (22) curtiram o desfile das campeãs no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo, 26, mais juntinhos do que nunca. O casal reatou o namoro pouco antes do carnaval e está aproveitando o período juntos para matar a saudade e viver o romance. O cantor e a assistente de palco do Caldeirão do Huck assumiram namoro em dezembro no palco do programa. Cerca de um mês depois, eles romperam o relacionamento, segundo Gusttavo, por problemas de agenda. Desta vez, Karen garante que é pra valer. "A gente se gosta muito e apesar da agenda difícil a gente vai tentar superar a dificuldade de se encontrar", disse ao blog das 'coleguinhas' no site do Caldeirão. "Passei o carnaval em Salvador com ele e agora já que ele está de férias vamos aproveitar para curtir esse tempo juntos”.

Fonte: Caras

4 comentários:

  1. Estou muito triste pq o Nivaldinho é o amor da minha vida! Amo ele mais que tudo.
    Mesmo ele me traindo com essa "Karen" eu não o deicharei de ama-lo! Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do Gustavo. Sempre escuto ás músicas dele.. todo dia e acho que apesar de gostar muito dele e de suas músicas todas as fãs como eu, deveriam respeita-lo pois ele é como todos nós.. ele precisa de um amor e de alguém para ele.
    Um grande beijo
    MilenaDR

    ResponderExcluir
  3. gustavo lima te amooo parabens karen vc tem muita sorte , eu no seu lugar morreria de felicidades beijos para os dois amoo vc gustavinho
    camila

    ResponderExcluir