sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

“Nós mandamos no planeta”, diz Michel Teló sobre o clube Grêmio

Dizem que sertanejo e futebol estão cada vez mais ligados. E é verdade! Basta assistir a alguns programas televisivos de esportes para ouvir algumas das canções já conhecidas pelos fãs do gênero. Aliás, os próprios jogadores gostam das músicas e acabam comemorando os títulos ao som da sanfona.Quem pode te confirmar essa história é o cantor Michel Teló: o paranaense teve o seu megahit, “Ai Se Eu Te Pego”, dançado por dezenas de jogadores de futebol mundo afora. Isso, claro, depois do craque Cristiano Ronaldo estrear a animada comemoração no campo. Michel chegou a dizer que torce pelo Real Madrid, time do português, quando visitou o centro de treinamento do clube.
Mas e aqui no Brasil, para qual time o cantor torce? Fã que é fã sabe que o paranaense é gremista desde pequeno. E o Grêmio também sabe: na última sexta-feira (3), os dirigentes do clube gaúcho resolveram surpreender Michel Teló nos bastidores do Festival Planeta Atlântida. Antes de subir ao palco, o cantor foi homenageado pela comitiva e nomeado como o novo Cônsul Itinerante do Grêmio.

Michel ainda recebeu presentes do clube, e agradeceu, daquele jeito que só torcedor de verdade sabe fazer: “Não tenho palavras para agradecer todo esse reconhecimento. O Grêmio é minha paixão, o sangue azul corre aqui nas veias e é muito emocionante esse momento. Obrigado, viu. Esse Grêmio, maior torcida do mundo”, disse emocionado.
E parece que a visita surpresa mexeu mesmo com o coração do cantor, já que quando estava no palco se apresentando, pediu para os gremistas se manifestarem. “Não é porque sou gremista, mas o tricolor está mandando no Planeta”, exaltou.
Bom, Michel, o Grêmio a gente não sabe, mas você já conquistou todo o planeta.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário