sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Luan Santana sobe nas paradas de Portugal


Foto: Divulgação

A diminuição da quantidade de shows do astro teen Luan Santana tem um bom propósito: o cantor está se dedicando à gravação de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para março. Pois é, o sertanejo vai acabar passando o feriado de carnaval dentro do estúdio.
Tanto trabalho merece grande reconhecimento: a canção “Nega”, que integra o novo trabalho de Luan, já está nas primeiras posições das rádios brasileiras. Mas não é só em território nacional que o cantor faz sucesso.
Segundo a Associação Fonográfica Portuguesa, o DVD “Ao Vivo no Rio”, de Luan Santana, está na lista dos mais vendidos do país pela quinta semana consecutiva. Atualmente, o álbum ocupa o sexto lugar.
O trabalho do sertanejo também chegou à lista de Ring Tones mais vendidos, com o sucesso “Amar Não É Pecado”. A música apareceu pela segunda vez na lista, desta vez, ocupando a nona posição – nove números acima em relação à semana passada.
Quem aparece nas mesmas listas portuguesas que Luan Santana é Paula Fernandes, que está na décima posição do Top 30 de artistas, e Michel Teló, que ocupa o quarto lugar no mesmo ranking que a cantora mineira, além da terceira posição nos DVDs mais vendidos e a primeiríssima colocação no Top Ring Tones, com o megahit “Ai Se Eu Te Pego”.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário