segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes foge do Carnaval

Paula Fernandes é a nova princesa do mundo sertanejo. Indicada ao Grammy Latino no ano passado, parabenizou a cantora Taylor Swift, com quem fez parceria recentemente, no twitter, pela apresentação da americana na premiação deste ano.  



No último domingo (12), Paula postou no twitter fotos com a fantasia de Mulher Maravilha que usou para participar de uma festa e acabou curtindo a ideia de se tornar por algumas horas uma super heroína: “Hehe!! Adorei essa fantasia!!! Tô me divertindo!!! Kkkkkk", declarou no microblog.


Mesmo com diversos convites para trabalhar no carnaval, a cantora recusou-os em busca de paz. A diva do sertanejo vai aproveitar o tempo para desenvolver e gravar as músicas para o novo CD. Quando questionada sobre a folia do carnaval, a cantora afirmou ao site Caras Online, preferir a tranquilidade: “Eu sempre fui muito sossegada. Quando eu ainda não tinha ‘aparecido’, adorava ficar no meio do mato. Sempre tive a vida mais pacata, sempre fui muito discreta”.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário