sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Música sertaneja conquista as paradas portuguesas

O crescimento do sertanejo parece não ter limites. A cada dia que passa, um novo artista do segmento se destaca no exterior, levando a qualidade e o talento deste estilo musical tão tradicional.

O cantor Michel Teló está aí para comprovar este fato. Dono de um carisma indiscutível, com o hit “Ai Se Eu Te Pego” ele arrecadou milhares de visualizações no Youtube e fez diversas cidades do mundo cantarem e dançarem seu maior sucesso.

Com o passar do tempo, o paranaense conquistou ainda mais espaço. Ele que já foi destaque de um jornal Argentino e atração musical de um programa espanhol, agora ocupa as principais paradas musicais de Portugal. Segundo a Associação Fonográfica Portuguesa, o álbum “Na Balada”, atual trabalho de Michel Teló, é o segundo na lista dos mais vendidos do país.

O cantor não é o único sertanejo que esta fazendo parte deste ranking.

A diva do pop rural Paula Fernandes, após concorrer e ser uma das favoritas ao Grammy Latino, virou um grande ícone musical no Brasil e no exterior. Dona de uma voz grave e um talento incontestável, a cantora mineira está com seu álbum “Ao Vivo” há 29 semanas na lista dos mais vendidos.

Se tem uma coisa que ninguém pode negar é que a música sertaneja esta sendo muito bem representada lá no exterior.
Fonte: Sertanejo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário