segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Polêmica: Show de Luan Santana é cancelado em New Jersey e fica “mal falado”

A ida de Luan Santana ao programa da Eliana não passou uma boa imagem para os fãs do exterior. Depois Luan afirmou que não queria começar a carreira internacional em shows pequenos, como por exemplos em boates de 800 pessoas,  como os outros cantores fazem. Isso causou insatisfação nos fãs nos Estados Unidos. A agenda de Show do cantor no seu site oficial foi alterada nas dadas dos shows fora do Brasil.

O site do Jornal BV recebeu um e-mail da assessora de impressa do cantor, Dagmar Alba, confirmando que os shows de Luan Santana fora do Brasil foram transferidos para o final do ano, no entanto Luan estará com um novo álbum que será lançado em Março de 2012. De acordos do o site do Jornal BV essa decisão aconteceu após a reunião que o empresário Anderson Ricardo teve com a gravadora Som Livre e ficou definido o calendário do lançamento do CD”.

Enquanto não temos uma nota oficial do cantor, ele mesmo esclarecendo a confusão, Luan Santana ficou “mal falado” no exterior por conta, da interpretação de fãs, que entenderam que ele ia fazer o show pelo número de pessoas, não para agradar os admiradores. 


Fonte: Luan Daily

Um comentário:

  1. bom luan santana vc tem q cantar para agradar as pessoas,e nao pelo o volume de pessoas...

    ResponderExcluir