segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eduardo Costa: ”Hoje em dia muitas músicas vulgarizaram a mulher. Eu quero colocá-la em um pedestal”

Vindo do Estado que revelou grandes nomes da atual música sertaneja, como Victor e Leo e Paula Fernandes, Eduardo Costa disse que o estado onde nasceu trouxe muitos profissionais com música de qualidade. “A nossa preocupação é fazer música com qualidade, porque existe muito de fazer estas músicas ‘chicletes’ no sertanejo. E hoje em dia muitas músicas vulgarizaram a mulher. Eu quero colocar a mulher em um pedestal, ter um cuidado com ela”.
“Isso deixa nossa música em uma situação complicada, perde a qualidade e acaba. O importante é manter a qualidade, eu não critico nenhum artista, quem sou eu para fazer isso, mas eu sempre digo que por trás de uma música ruim tem uma família sendo cuidada, porque está gerando emprego. Acho que hoje muitos compositores estão pegando pesado com suas letras e não estão se preocupando com a qualidade”, completou.
Para Eduardo, as letras têm que valorizar as mulheres. “Tem que falar que ama, que gosta. As canções sertanejas de dez anos atrás, muitos brincavam que era música de corno, mas, mesmo assim, a letra falava sobre amor. Eu acho que isso é importante para valorizar a música sertaneja”

Fonte: Talismã

Nenhum comentário:

Postar um comentário