quarta-feira, 11 de julho de 2012

Luciano diz que o irmão Zezé Di Camargo fica horas em frente ao espelho

Além de irmãos, Zezé Di Camargo (49) e Luciano (39) trabalham juntos há 20 anos, o que faz com se conheçam profundamente. Em entrevista ao site do Domingão do Faustão, o caçula fez questão de falar que o irmão é tão vaidoso que passa horas em frente ao espelho e, com isso, quase não lhe sobra tempo para conferir o visual.
Zezé explicou a história: “Eu não me acho bonito, ao contrário, se eu olho muito no espelho é porque estou me achando feio”, disse aos risos.
Quando o assunto é defeito, Luciano não demora a apontar um de Zezé. “Ele muda de horário para as coisas. Marca uma hora e depois muda tudo”, reclamou. Em seguida, o pai de Wanessa (29) retrucou: “Eu tenho problema de insônia, não durmo no horário que tem que dormir, aí eu não consigo acordar na hora”.
Coisas de irmãos, não acha?

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário